Meus irmãos e irmãs, Salve Deus!
Atendendo aos pedidos que recebi por e-mail e redes sociais, segue abaixo um pequeno roteiro de nosso novo livro.

Além das explicações e agradecimentos, o livro inicia com a apresentação da Carta de Tia Neiva, redigida em 29 de abril de 1983 – Esta carta contém o texto original e completo da célebre frase: “Nunca devemos odiar a vida quando sofremos, nem tampouco amá-la quando sorrimos. Ela não é culpada de nossas dores, nem benfeitora das nossas alegrias”. Foi direcionada inicialmente aos Mestres do Turno Aganaros, mas seu teor é indubitavelmente atual e vibrante para qualquer membro de nossa Doutrina, especialmente para os Doutrinadores e Doutrinadoras.

A primeira parte congrega os textos que falam diretamente da mediunidade do Doutrinador(a). Longe de fazer qualquer comparação, mas abordando de forma prática o diferencial deste fator mediúnico.

Assim poderá identificar sua mediunidade e confrontar os sentimentos e dúvidas que assolam os missionários deste direcionamento mediúnico.

O capítulo é encerrado tratando da esperança dos grandes encontros entre casais que se formam dentro da Doutrina e a chamada à responsabilidade que isso provoca.

Na segunda parte vamos entender que, antes de recebermos nossos pacientes, encarnados ou desencarnados, é preciso conhecer nossos grandes companheiros de trabalho: Nossos Mentores de Luz! Neste capítulo encontramos as dicas práticas e as técnicas para estarmos seguros da presença e real assistência de nossos abnegados mensageiros junto aos nossos trabalhos.

Na terceira parte, ou capítulo (se preferirem), abordamos nossos primeiros trabalhos espirituais: Mesa Evangélica e Tronos. Veremos a diretriz para nos conduzirmos com segurança nos trabalhos de maior responsabilidade dentro do templo: A Mesa, que lida com o destino dos irmãos recém desencarnados; e os Tronos, onde vidas humanas são colocadas em nossas mãos.

A parte quatro proporciona o entendimento que sempre existirá muito para aprender, e, a caminhada pela busca do conhecimento, depende de cada um, de maneira muito particular. Traz o registro de alguns conhecimentos que podem ser o despertar para novos questionamentos e afirmações; ou para encerrar alguma dúvida. Mas... Tem muito mais! É preciso querer, buscar, estar pronto e merecer.

Para encerrar algumas homenagens de Aparás (Ajanâs) para o Doutrinador. O reconhecimento da grandiosidade da missão conferida e o inevitável peso da responsabilidade que ela carrega.

Em síntese é isto! Nada diferente de tudo que já foi escrito, lido, falado, mas que, reunido em um livro, deixa um registro definitivo e marcante.
Um fraterno abraço, Kazagrande

Salve Deus!
Esta edição impressa de pré-lançamento será doada gratuitamente aos médiuns presentes no dia da apresentação.

Após a apresentação da versão oficial, todos também poderão obter as edições digitais, ou impressas, por meios que serão divulgados nas redes sociais.
Fraterno abraço, Kazagrande

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem