Não existe nada que justifique a preguiça. É um dos sentimentos negativos mais bem disfarçados e utilizados pelos espíritos sem esclarecimento. Insuflam a preguiça por meio de nosso desânimo diante de novos obstáculos e da falta de coragem para encarar novos desafios a serem vencidos.

A preguiça não se manifesta apenas diante das tarefas do dia a dia. Ela chega para afastar-lhe dos trabalhos espirituais, disfarçada em questionamentos improfícuos que nada irão mudar as situações presentes.

Destrói o momento que lhe foi reservado para vencer, para superar ou simplesmente mudar e dar um passo a mais rumo à verdadeira evolução.

Ela manifesta-se como timidez para impedir que demonstre seu amor e abrace os seres amados.

Já repararam os sentimentos que temos diante de uma pessoa preguiçosa? Ou temos raiva, ou nos contagiamos. De qualquer forma é sempre negativo. A preguiça domina seu corpo e sua mente, transformando seu olhar em um contagiante negativo para os que lhe observam. Seus gestos, sua fala, seu toque, tudo fica negativado e a energia emanada é sempre prejudicial.

Hoje é o dia de RESOLVER seus problemas. Há quanto tempo você se propõe a mudar sua vida, melhorar seus atos, direcionar seus pensamentos e cessar definitivamente as fraquezas?

Então deixemos de preguiça! Limpemos a casa. Fisicamente e espiritualmente. Iniciemos pelo físico, pois nosso ambiente é sempre o reflexo mental projetado. Se estamos em meio da bagunça é porque nossa mente está bagunçada, ou suja...

Depois preparemos e direcionemos nossos pensamentos. Escrever os objetivos, pensar no quanto podemos atingir é fantástico! Melhora nosso padrão vibracional e nos dá sensação de organização.

Dificilmente resolveremos tudo do dia para noite, mas projetar a energia em favor de nossos objetivos é fundamental. Vale a pena sonhar e criar um novo futuro. Escrevo com a certeza de quem verdadeiramente mudou a própria vida e que sabe que você também é capaz.

Kazagrande

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem