Tia Neiva nunca deu passos largos por vaidade, ou para mostrar, a quem quer que seja, que tinha como construir um grande templo. Certa vez, passando por uma banca de loterias, comprou um bilhete. Era um momento difícil, em que realmente precisavam do dinheiro, já havia compromissos acumulados a serem saldados. Passado o dia do sorteio, novamente passou pela banca, viu o resultado e sorriu... Rasgou o bilhete em pequenos pedaços e foi largando aos pouquinhos... Seu Mário (Trino Tumuchy, Mestre Mário Sassi) perguntou o que estava acontecendo? E ela disse:

- O bilhete estava premiado, deu no primeiro prêmio.

Ele imediatamente buscou se poderia recuperar os pedaços do bilhete, já bravo e perguntando:

- Mas Neiva, por quê? Precisamos do dinheiro!!!

E Ela disse:

- Quando escolhi o bilhete, eu usei minha mediunidade, não poderia ficar com este prêmio. Pai Seta Branca disse que, o que precisarmos de verdade, teremos.

Creio que com este reduzidíssimo relato, já podemos ter uma ideia de até onde implica este “receber pagamento” pela mediunidade!

Kazagrande

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. O medium verdadeiro e comprometido com a espiritualidade maior, tem no seu íntimo a verdadeira consciência até onde onde poderá chegar. Entretanto tem consigo o livre arbítrio.
    Salve Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem