Para compreendermos a seriedade de um trabalho de Junção cabe uma pequena história:

 

Certa vez, um Comandante, em um dia de Trabalhos Oficiais, reparou que um paciente, em cadeira de rodas, saia da Cura e seguia para a porta do Templo.

Gentilmente o abordou e perguntou se já havia passado em todos os trabalhos.

 — Não, Mestre, passei na Cura e vou embora, é a primeira vez que venho aqui.

— Está vendo aquela entrada ali? É a Junção! Passe lá para também receber os benefícios deste trabalho.

Tia Neiva estava no Templo e rapidamente localizou aquele Comandante.

— Meu filho, você mandou aquele paciente passar na Junção?

— Sim, Tia! É a primeira vez que ele vem aqui e é bom que passe em todos os trabalhos, não é?

— Oh! Meu filho... Ele tem um elítrio localizado na coluna que o impede de andar. Se ele passar lá, pela força do trabalho, este elítrio vai ser libertado e ele poderia sair dali andando.

— Que bom então, Tia! Quer dizer que acertei?

— Não, meu filho, aquele paciente vai desencarnar lá dentro! Reajustar com aquele elítrio é a sua jornada neste plano, se libertar o elítrio, acaba a necessidade de sua encarnação. Corre lá e dá um jeito!

 

Salve Deus!

Somente recomendado por uma Entidade nos Tronos é que um paciente pode passar na Junção, e mais do que isso, que tenha sido recomendado para aquele dia especificamente!

Junção é um Trabalho magnético com sete forças ectoplasmáticas diferentes que formam o Aton e, a sua finalidade, é principalmente, a libertação de Elítrios.

Na Junção, o passe é extraído do Aton, na individualidade do Mestre iniciado. Nela, o paciente recebe o passe de sete Mestres diferentes, se não o fizer, não houve Junção.

Com esses sete passes, o paciente irá se libertando de seus Elítrios, sendo grandemente ajudado na sua vida material e espiritual, conforme o seu merecimento.

É um trabalho desobsessivo, que pode promover a cura do corpo físico, feita com o fluido do doutrinador, através do uso magnético de sete forças ectoplasmáticas diferentes, sete passes magnéticos.

A função do Apará na Junção é incorporar o seu guia médico.

Cada paciente deverá receber sete passes magnéticos de Doutrinadores diferentes (nem mais e nem menos!!!), pois é na contagem de sete passes que se dá a formação do Aton para a libertação dos elítrios.

Kazagrande

Extraído do livro “Ao Centurião”

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem