Filmes - Etiquetas Temáticas - PowerPoint – Nova Página: “Nos Templos”

Meus Irmãos e Irmãs, Salve Deus!

No fim deste mês comemoramos nosso primeiro ano no Exílio do Jaguar, como primeiro “presente de aniversário”, coloquei uma roupa nova no blog.

A cada fim de semana espero poder completar uma nova alteração, até que possa chegar os modelo idealizado.

Junto com a nova “maquiagem”, também revisei os links dos filmes, contando com a colaboração do Mestre Paulo Domingues, que gentilmente me enviou os links atualizados para baixar. Estão todos funcionando “lá embaixo” em “Filmes Espíritas” (inclusive o Chico e Nosso Lar).

Vocês vão encontrar também, lá no “rodapé do site”, as etiquetas temáticas, para que possam acessar as postagens por tema. Por exemplo: “Apará”, clicando em cima, vão aparecer todos os textos dentro desta temática (lembre que são muitos textos e não aparecerão todos na mesma página, terá que ir conhecendo em “postagens mais antigas”, logo abaixo das miniaturas mostradas).

Acrescentei um novo PowerPoint, tratando da Cremação de Cadáveres, um assunto levantado pelo Mestre Jonas que nos acompanha lá da Austrália.

Sugestões, opiniões e críticas construtivas serão sempre bem vindas!

A Página Interna “Nos Templos” já está funcional e disponível para os presidentes que desejem colocar fotos ou alguma mensagem dentro do Exílio do Jaguar. O primeiro já está lá, confiram!

Sobre o Kardec Online: Lá no fim do blog, tem um banner do Portal Kardec Online, uma das grandes comunidades espíritas abertas da internet. É um portal espírita, que apesar do nome é supra-doutrinário. Onde espíritas e espiritualistas de diversas correntes se encontram e postam seus textos. Muitos textos do Exílio do Jaguar e de nossa Doutrina foram publicados lá com grande aceitação e respeito por parte de nossos irmãos espiritualistas, gerando grande curiosidade e admiração por Tia Neiva e sua obra.

Bem... Este é apenas primeira mudança, espero que gostem e me auxiliem a construir nosso espaço, semeando o quê seja bom e produtivo para todos nossos irmãos.

Um fraterno abraço,
Kazagrande

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. salve deus mestre nossa se era bom agora ficou mas do que bom lindo amei inclusive as cores mais chamativas salve deus que o senhor sempre seja agraciado e iluminado nessa caminhada mestre salve deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem