As Republicações

Tenho realizado algumas republicações de textos postados ao longo deste primeiro ano do Exílio do Jaguar (este mês fazemos aniversário de blog – vai ter presente e festa!). Cabe então justificar que muitos pedem para reler textos que não encontram em meio a tantas publicações anteriores (foram mais de 400 textos em menos de um ano).

E também, é neste início do ano que a vida material exige mais atenção, pois nestes primeiros meses é que garanto o sustento da família para o ano todo.

Tenho que conciliar tudo que precisa ser escrito. Além dos textos do Exílio do Jaguar e outras ocupações da Internet, existem os emails... Estes chegam em grande quantidade e repletos da vibração que me sustenta nesta pequena jornada. Agradeço todos os dias!!!

Muitas vezes me envolvo respondendo e acabo perdendo a noção do tempo, de modo que quando dou por mim, ainda não escrevi o “texto do dia” e restam poucas horas para dormir e refazer o físico. Resultado: Alguma republicação!

Peço que me perdoem os leitores que acompanham desde o início desta pequena missão, mas muitos chegaram agora, especialmente neste mês de janeiro em que o número de assinantes do blog “inexplicavelmente” quase dobrou, e creio ser produtivo que tenham contato também com os primeiros textos publicados.

Sempre agradecendo com humildade o sincero apoio, deixo-lhes meu fraterno abraço,

Kazagrande

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus e Graças a Deus ||||

    Obrigada pela Republicações dos 1ºs textos e Parabens pelo aniversário deste lindo blog.

    Um abraço fraterno

    Joana

    ResponderExcluir
  2. Prezado amigo,

    Queria deixar aqui minha admiração por esse trabalho q fazes. Chego no trabalho as 06:30 da manhã ( minha jornada começa as 07:00 rs ) para poder apreciar e aprender cada dia mais com as publicações que posta sobre nossa divina Doutrina.Obrigado, Obrigado, Obrigado e Obrigado.

    Que Deus te abençoe.

    Ninfa Lua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem