Comentei em meu post de retorno “Por que eu sumi”, de 09 de junho, que iria compartilhar com vocês algumas mudanças, antes segue um pequeno extrato de um post bem mais antigo, e no final uma novidade.

 

“Queria escrever compartilhar com vocês as mudanças de minha vida!

Queria contar, mas não por orgulho ou vaidade, mas para dizer apenas: É possível sim! É possível mudar tudo em nossas vidas. Não desista! Pare de ficar clamando ajuda e permita ser ajudado! Nossos Mentores só podem nos auxiliar se nosso padrão vibratório permitir!

Pare de ficar se envolvendo em “política doutrinária”, de participar e até ouvir conversar improdutivas. Pare de pedir e passe a fazer! Lembre de seus três horários! Já pensaram em quanta energia se movimenta nestas horas? Peça apenas a compreensão da lição que precisa aprender!

Não vá ao Templo para “ver se a vida melhora”... Vá pelos outros! Você não vai para “ser ajudado”, vai para ajudar! Somente receberá algo de acordo com sua sintonia e merecimento! “Horas de trabalho espiritual” é muito diferente de “horas dentro do Templo”.”

************

Bem, estes dias comentei que até de vestibular participei... Que chance teria? Mais de trinta anos foragido dos bancos acadêmicos, concorrendo com a juventude e ainda por cima em Universidade Pública... Estudei? Quase nada, três dias antes da prova para dizer a verdade. Pois é... Compartilho com vocês, passei em SEGUNDO LUGAR!!!

Por isso sempre afirmo: Tudo é possível!!! Tem que crer, tentar e executar as ideias com coragem e sem preguiça.

Kazagrande


Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem