A insegurança para trabalhar nos Tronos sempre permeia a mente daqueles que sente o tamanho da responsabilidade em tratar com vidas humanas. É perfeitamente normal sentir isso. Não se preocupem, pois, por mais experiente que seja o médium, ao entrar nos Tronos, sempre sente o peso desta responsabilidade.

Procure um médium que conheça, ou mesmo um dos antigos instrutores, e peça para que lhe acompanhe. Manipule a energia de seus Mentores e quando sentir a segurança, comece a atender os pacientes. Caso não se sinta a vontade, encerre o trabalho! O importante é manipular a energia da Luz, e não apenas dos sofredores na Mesa. Ir para a Mesa é prestar a caridade e com certeza a maior de nossas missões, porém, é importante estar em contato direto com nossos Pretos Velhos. Eles trazem a necessária segurança e também as intuições para sua vida emocional e material.

Os problemas emocionais que se transformam também em dramas da vida física, poderão ser amenizados, se estiver em maior contato com seus mentores. Nos momentos precisos sentirá a presença deles lhe intuindo, por isso é preciso se “acostumar” com esta energia.

Parar de “ir ao templo” necessariamente não quer dizer “deixar a Doutrina”. A Doutrina está em seu coração e é dele que a compreensão e o amor não podem se afastar. Agora, afastar a doutrina do coração irá fazer com que o desequilíbrio entre material, emocional e espiritual se agrave.

Somos médiuns! Ninguém é médium por acaso... Temos uma missão e ela precisa ser cumprida por um clamor de nosso próprio espírito! Se não encontra na Doutrina do Amanhecer a realização que procura, deverá ligar-se de imediato a outro lugar! Não importa qual... O mais importante, para seu espírito, é que cumpra a missão de prestar a caridade e buscar a evolução.

Os problemas em nossas vidas são para todos... Fazem parte de nossa escola evolutiva! É preciso identificar as origens e quais são as mudanças de comportamento que cada lição da vida nos apresenta, e exige.

Todos desejam o mesmo... Querem Paz! Mas a Paz somente nos alcançará se o equilíbrio de nossos três plexos se concretizar. Somos seres tríplices! Físicos, mentais e espirituais. Equilibrando estes reinos que nos habitam, nenhum problema será maior do que a paz que encontramos.

Kazagrande

#kazagrande

#exiliodojaguar

#valedoamanhecer

#tianeiva

#tumuchy

#arakem

#doutrinador

#apara

#medium

 

 

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem