Xingu é um rio afluente direito do baixo Amazonas. Nasce no
Estado de Mato Grosso e sua extensão é de aproximadamente 1.980 quilômetros dos
quais somente 180 são navegáveis devido às corredeiras. Seu leito se faz
presente além do Estado de Mato Grosso, no Pará e, em sua maior extensão, no
Estado do Amazonas. Em algumas regiões compreendidas pelo curso do Xingu, até
pouco tempo atrás, havia tribos de indígenas que ainda não tinham mantido
contato direto com a civilização e, mesmo nos dias atuais, o relacionamento é
cuidadosamente mantido sob o manto da prudência.
Destas tribos, particularmente, Tia Neiva nos esclareceu
sobre duas que sabemos tratar-se de velhos contemporâneos Jaguares,
reencarnados nesta primitiva condição por suas necessidades kármicas na Lei de
Causa e Efeito.
Há anos, objetivando uma preparação, a Clarividente começou
a promover "visitas" em meio a estas tribos, iniciando um trabalho
doutrinário que culminaria em nosso tempo nos alicerces para a realização do
Trabalho de Sessão Branca.
Quando nossa Mãe Clarividente iniciou os primeiros contatos,
comentou que estas tribos viviam no sopé de uma montanha, com um detalhe
extremamente singular: o de possuir em seu meio, no cimo, um "Espelho
D'água" de considerável dimensão. No transcorrer de outros contatos,
verificou, também, que as tribos mudavam constantemente de localização
embrenhando-se mata adentro, motivadas pelos rumores da aproximação do
"Homem Branco". Outro fato importante a ser registrado, é que as duas
tribos, aqui mencionadas, viviam em guerra, e a partir das "manifestações"
da Clarividente, a paz entre foi atingida.
Finalizando este breve histórico, esclarecemos que a Sessão
Branca é uma grande bênção de Deus, que permite a manipulação de forças
importantíssimas, tanto para os Médiuns da Corrente, como para estes nossos
irmãos que vêm portadores de Energia Transcendental, força das matas, recebendo
em troca os valores de forças doutrinárias - desobsessivas.
O trabalho de Sessão Branca, ou Xingu, é um trabalho muito
importante para o Mestrado, porque tem ele a capacidade de reabastecer o
mestre, de renovar suas energias.
É um trabalho onde incorporam índios encarnados, que ainda
não tiveram contato com o mundo civilizado. A incorporação dura em média 15
minutos e os Aparás incorporam com as mãos fechadas.
No trabalho de Sessão Branca os índios recebem o nosso
ectoplasma iniciático e nós recebemos deles as energias puras das matas
frondosas.
Tem a finalidade de trocar ectoplasma e energias. Por isso a
necessidade de habilidade do Doutrinador em tentar entabular um diálogo. A
energia se desprende pela conversação e pelos “gritos de saudação e despedida”
que emitem.
Nesse trabalho o médium se reabastece da força vital, da
força do Xingu.
Kazagrande
Extraído do livro “Ao Centurião”
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