Após o terceiro mês da concepção o espírito se une ao feto. O espírito reencarnante é colocado em torno do corpo, sob a pele, razão pela qual é denominado perispírito, revestindo-se da mesma substância da alma, dela se diferenciando por ter uma herança transcendental, enquanto a alma manterá apenas a herança desta encarnação.

O plexo físico é que traz a vibração, une-se ao charme e liga o espírito ao feto. O plexo físico é formado por energias do próprio planeta Terra. O Charme, Fagulha Divina ou Centelha Divina é a nossa herança transcendental.

A aderência do espírito ao corpo é mantida pelo perispírito, pela energia da fagulha divina impregnada pelas características da vida, que foi levada por aquele ser, enquanto encarnado em outras passagens. Somos a centelha divina do Verbo encarnado... Verbo encarnado, verbo luminoso!... Tia Neiva - Caminhando no Espaço, 11 de junho de 1984

 

Nas diversas encarnações que tivemos registramos um charme local. Pontos magnéticos de nossas passagens, de nossas roupagens anteriores ficaram definidos e isso reflete-se me nosso espírito. A cada oitenta dias, aproximadamente, mudamos nossa roupagem. Recebemos a projeção energética de uma determinada passagem anterior por este plano físico. Vivemos outras eras, em condições determinadas pelos charmes correspondentes que deixamos. É pelo charme que os nossos cobradores nos descobrem e nos identificam.

Kazagrande

Extraído do livro “Ao Centurião”

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem