Salve Deus!
Sei como é difícil quando a enfermidade nos alcança ou aqueles que amamos. Buscamos soluções, recorremos aos médicos, às orações, à fé... E invariavelmente nos confundimos em meio às opiniões diversas que questionam nossas buscas, ou trazem dúvidas pelas contradições de diagnósticos e maneiras de pedir em nossas orações.

Em nossa Doutrina entendemos que a fé e a ciência se unificam em busca do Todo. Sim, é preciso buscar a solução física para os males já colapsados, mas sempre em conjunto com a solução espiritual que determina a origem de todos os males. Quando a origem é descoberta e tratada no campo espiritual, a consequência física se descortina e abre as possibilidades para a solução do que já tenha se cristalizado no físico.

Buscar os trabalhos espirituais trará sempre o benefício vibracional de nossos Mentores, porém, estes só podem agir com efetividade quando nossa mente e nossa fé estão unificadas na saúde, deixando de vibrar na doença.

**Ele respondeu: "Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês. (Mateus 17:20)

Um único pedido, uma única oração, já seria o suficiente para recebermos dentro de nossa sintonia e merecimento. Havendo fé...
Nossos Mentores estão sempre prontos para auxiliar, mas dependem de estarmos na mesma frequência deles, de estarmos sintonizados como um aparelho de rádio que busca a estação, só ouvimos a emissora quando a modulagem está compatível. Se eles emitem para nós saúde, mas nossa vibração está na enfermidade, nada recebemos. Por isso é preciso sintonizar, colocar na frequência certa e “soltar”... Tenho fé, receberei o que está em meu caminho!

Fazer vários Sétimos, infinitas orações, jamais irão prejudicar, ou “acelerar o karma”, Salve Deus! Porém é desnecessário! Basta pedir uma vez com a fé de quem tem a certeza do resultado na medida exata do merecimento e sintonia.

O mais importante é parar de colapsar doença e passar a vibrar na saúde! Vibrar na doença, pedir a cura a cada instante, somente leva nossos pensamentos a própria enfermidade, e nossos pensamentos são poderosos, recebemos exatamente o que estamos vibrando. É preciso vibrar na saúde, nas coisas boas que ainda podem ser realizadas com a saúde em dia. Pensar e vibrar em coisas boas, levar os pensamentos às realizações a serem executadas. Não colocar condicionais “se” ou “quando”, mas sentir a emoção das coisas que podem ser feitas e executar cada uma nas oportunidades que se abrem.

No ano passado passei por um problema de saúde bastante grave. Após meses de investigação médica na área pulmonar, descobriram que na verdade era meu coração que estava com problema. Quando chegaram à conclusão eu já estava com apenas 24% da capacidade cardíaca (sendo que um transplante é recomendado com 25% - Já estava frito!). Realizei todos os procedimentos sempre demonstrando que não acreditava que precisaria de um transplante, sempre colapsando meu restabelecimento, e sem qualquer medo de partir, se fosse minha hora. Resultado: Recuperação surpreendente! Os médicos simplesmente não acreditavam que eu era a pessoa dos exames que eles tinham em mãos.

Passados alguns meses, sentindo-me perfeitamente bem, resolvi fazer um exame, e apontou que estava com 33%... Passei a sentir falta de ar novamente, e antes do exame não sentia nada! Entendem? Colapsei novamente a enfermidade (foi por isso que “dei uma sumida”).

Resolvi então mudar tudo! Mudei meus pensamentos, direcionei minha energia para as coisas que podia fazer e deixei de pensar no assunto. Editei um novo livro, fundei a Editora oficialmente, fui viajar, trabalhei espiritualmente, trouxe pessoas que não via há tempos para perto, curti praia, elevei a autoestima, emagreci...rsrs. Enfim, fiz tudo ao meu alcance para estar longe de qualquer pensamento em enfermidades. Novo resultado: Estou mais forte que nunca! Precisando de uns exercícios para tirar a ferrugem dos ossos, mas ativo, cheio de novos projetos, de sonhos e metas (é preciso ter metas, não apenas sonhos).
Kazagrande

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem