“Quando eu daqui me for, os filhos de Tia Neiva irão sofrer muito, mas os filhos de Pai Seta Branca irão levar essa doutrina a frente”. Tia Neiva – Gravação de Aula dominical – 1.984.

Após o desencarne de Tia Neiva ocorreu uma inversão no sistema de sustentabilidade de nossa Doutrina. Com Tia Neiva presente, ela dava o direcionamento e sustentava o sistema pela sua liderança; os “filhos de Tia Neiva”, aqueles mais próximos e dependentes dela, estavam firmes ao seu lado. Sem ela presente fisicamente, esta sustentabilidade passou a ser dos Filhos de Pai Seta Branca, médiuns que hoje, em sua maioria absoluta, não conheceram a Clarividente, mas que pela fé sustentam nossos trabalhos.

Deveria ser a Fé e o Conhecimento (a ciência), porém muitas lideranças incorreram na senda da “velha estrada” e insistem em tentar dominar pela fé, quando deveriam estar na verdadeira Escola do Caminho, onde se prega que o conhecimento liberta!

Ocultar as palavras da Clarividente, desfazer do conhecimento do Tumuchy (enviado justamente para traduzir o que Tia trazia espiritualmente), são atitudes dos que mergulham em um dos mais tristes e perigosos atos de dominação: escravizar sentimentos!

Não podemos manipular as pessoas pela fé ou pela energia envolvida nas consagrações! É preciso o esclarecimento, a Luz da Compreensão e do Conhecimento! Não somos religiosos, somos cientistas espirituais! Trabalhadores esclarecidos e que progridem com naturalidade em suas vidas materiais, emocionais e espirituais! Não existe sentido na fé fanatizada, sem explicações coerentes, ou que pregue que estamos aqui para sofrer! Estamos aqui para sermos felizes! Para cumprir nossa jornada, nosso aprendizado, nossos reajustes e ainda sermos felizes. Ninguém encarna somente para sofrer! Nem o mais endividado dos espíritos viria nesta condição!

Esta Doutrina continua porque VOCÊS trabalham!

Não são os que conheceram Tia Neiva, ou aqueles que ostentam classificações “especiais”... São os que trabalham de verdade! Que movimentam a Mesa Evangélica, que atendem os pacientes nos Tronos, na Cura e na Linha de Passes.

São aqueles que entendem que a voz de comando é prioritária e um dom a ser despertado, e que deve transmitir emoção!

São os Ajanãs que não precisam se preocupar com comandos. São Ninfas Sol que tudo sabem e se calam. São as Ninfas Lua que trazem a Voz Direta com o amor, o carinho e a humildade de nossos Mentores!

Quando entramos para a Doutrina, assumimos esta missão pelo encanto, pelo amor, pela fé! Não entramos seguindo alguém, ou porque fulano disse que era bom. Entramos pela Espiritualidade. Por isso repito sempre que: “infeliz daquele que é seguidor de homens”! Até mesmo aqueles que estavam na Doutrina exclusivamente por Tia Neiva acabaram se perdendo. Somente os que persistem pela fé em Pai Seta Branca, e pelo conhecimento da Escola do Caminho de Nosso Senhor Jesus Cristo, é que seguem e sustentam esta Doutrina! Sem os filhos de Pai Seta Branca restariam apenas um bando de caciques brigando entre si e sem os “índios” que dão o sustento energético e realizam os trabalhos sem preocuparem-se com líderes impostos.

Orgulhe-se de ser “índio”, e ore pelos “caciques”... Eles precisam muito!

Kazagrande

10 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Mestre, o senhor fala tudo que sentimos!!!
    Como és sábio!

    ResponderExcluir
  2. estacarta traduz tudo que vivenciamos hoje na nossa doutrina que sirva abrirmos a nossa e o nosso coracao,

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras, que vem nos fortalecer em nossa missão. Pois os entraves que encontramos em nossos caminhos missionários, impostos pelos caciques, não são poucos.

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus! Amor e razão se entrelaçam copiosamente nessas David e precisas palavras... Que Jesus nos ilumine nesta caminhada meu irmão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem