PALAVRAS DO TRINO ARAKÉM - Curso de Reciclagem 6ª aula – 02/05/1991
Salve Deus !

Nós estamos dando os primeiros passos na real missão do Jaguar. Tivemos muitos anos de preparação e também muitos anos para que cada um se conhecesse melhor e se posicionasse dentro desta Corrente. Nestes últimos sete anos o corpo mediúnico andou um pouco à vontade, tanto que alguns perderam até o sentido desta Doutrina.

Este ano é o ano do Jaguar, e está chegando a hora em que iremos passar uma porta estreita. Não estamos aqui para culpar ninguém, mas sim para caminhar e levantar a bandeira rósea de Jesus por todo este universo.

Precisamos entrar na linha certa da nossa jornada. O Amanhecer precisa renascer dentro daquilo que a espiritualidade nos deu, dentro do que nossa mãe nos trouxe, no respeito à hierarquia, no respeito à Doutrina, às indumentárias, ao mestre e àqueles que nos procuram. Enfim, devemos obrigações a todo mundo!

O Amanhecer não foi criado por mente humana, ele veio do mundo espiritual, veio de Jesus. Nós aprendemos no curso de Sétimo que o Amanhecer vai fechar o ciclo que Jesus trouxe para a Terra há quase dois mil anos.

Jesus chegou ao templo de Lhasa, no Tibet, onde ficou dos doze aos trinta anos, junto com os Grandes Iniciados, espíritos de altíssima hierarquia, que reencarnaram antes de Jesus para esperá-lo. Ali, Jesus formou todo o Sistema Crístico e todas as casas transitórias do Canal Vermelho, para que os espíritos que aqui estavam, na Terra, pudessem ter uma oportunidade de se reciclarem e se evoluir. Esta foi a grande missão de Jesus. Os grandes segredos dos monges do Tibet estão encerrados, até hoje, nas cavernas daquela região.

Hoje o que nós aprendemos aqui, um monge do Tibet tinha que ficar vinte anos enclausurado para aprender! Meus irmãos, não brinquem com esta Doutrina se não quiserem chorar amanhã. O Amanhecer é uma Doutrina e nós estamos completando a mensagem de Jesus na Terra. O nosso trabalho é a cura desobsessiva, não tem valor material, por isso ninguém gosta. Nós estamos evoluindo milhares e milhares de espíritos que, por nosso intermédio, estão voltando para Deus.

O Amanhecer tem que voltar a caminhar nas suas origens. Não somos nós que vamos tomar as providências, porque o mundo espiritual não tem pressa. Mas, quando eles puxam as rédeas, a lição é pesada. Se não mata, aleija. Para vocês que estão me ouvindo, não tem mais caminho de volta, porque o mundo espiritual investiu muito em nós e nós somos a única esperança aqui na Terra.

Mestres, não adianta classificações, títulos, nada adianta se não conhecermos a nossa Doutrina e não tivermos Conduta Doutrinária. É ser ou não ser, não há meio termo.

A escola da vida não é só chegar no Templo com capinha no braço para fazer ritual. A escola da vida é no dia a dia, é o aprendizado, é a dor no próprio lombo. O mestre tem que sentir a dor para entender a dor daqueles que nos cercam, cada um dentro da sua trajetória, dentro do seu carma, dentro do seu compromisso. Para nós a responsabilidade é a Doutrina, tudo que acontecer junto a nós é decorrência da Doutrina. É por isso que a nossa mãe dizia: “Meu filho, quando eu te convocar com -0- não te preocupes com a tua vida material! Preocupa-te com o pronto socorro universal da cura desobsessiva, já que os teus mentores e o Pai Seta Branca cuidarão da tua vida material”.

Salve Deus! (continua...)

PALAVRAS DO TRINO ARAKÉM - 6ª aula – Curso de Reciclagem, 02.05.1991

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem