Hoje não consegui escrever. Não pensei em tudo que sei e até onde tudo poderia ser exposto.

Hoje já não sinto revolta. Sinto apenas uma tristeza incômoda, misturada com uma saudade de um passado nem tão distante assim.

Hoje não pensei em tantos médiuns sedentos por conhecimentos ocultados nas mãos de quem deveria ensinar.

Hoje não pensei nos colecionadores de acervo que muito possuem e nada sabem... nada têm.

Hoje não pensei em hierarquias mal distribuídas, nem no valor material dado a cada uma.

Hoje não pensei nos que clamam por unificação. Pensei apenas em egoisticamente fazer “minha parte” e rezar... Mas vi que “minha parte” era muito mais que isso...

Hoje não pensei nos homens...

Hoje não pensei na Doutrina...

Hoje eu não escrevi!


Kazagrande 

13 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Isso é o que muitos estão sentindo agora. Vontade de fazer alguma coisa mais infelizmente nos deparamos na lei de causa e Efeito. Lei do livre arbítrio que devermos respeitar. Devermos também ter fe e confiar no tempo da espiritualidade. Que tudo sabe e que tudo vê. Vamos fazer a nossa parte e acreditar. Salve Deus!

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão jaguar...o esforço é grande...muitos pensam como você...a caminhada é longa e sabemos que ela já foi iniciada.....é brilhante o seu empenho...estamos juntos nesta jornada. Salve Deus!

    ResponderExcluir
  3. Fazer a nossa parte é tbm se manifestar, esclarecer e ser independente inclusive para opinar. salve Deus!

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus meu irmão vibro muito com você , suas palavras emanam consciência espiritual q chegam na mente e aos pouco chegarão ao coração , Salve Deus

    ResponderExcluir
  5. .Salve Deus,estamos juntos nesta jornada. Salve Deus!

    ResponderExcluir
  6. Estamos juntos Kazagrande! Salve Deus!

    ResponderExcluir
  7. O milagre ainda acontece...milhares de espíritos são elevados para Deus todos os dias em regiões diversas do país. Tenho certeza do cumprimento fiel de nossa missão, como Jaguar, Espírito transcendental milenar que somos. ALERTAI! ALERTAI! MISSIONÁRIOS! A missão é agora, essa é Hora do Jaguar! Não desanimei perante os obstáculos, vosso espírito está pronto para essa grandiosa missão que nosso Pai Simiromba nos confiou! Nesta simétrica e precisa jornada! Alegrai-vos a nossa hora chegou!

    ResponderExcluir
  8. O silêncio é sublime! Estamos juntos mestre! Salve Deus!

    ResponderExcluir
  9. Mestre Salve Deus! Com tudo o que vem acontecendo na doutrina nos últimos tempos, o que trás alento por muitas vezes em que me pergunto "por que " , é saber e acreditar que os olhos de nossa Mãe Agla Koatay 108 e os olhos de nosso Simiromba Seta Branca nosso Pai, estão abertas para tudo e todos. Salve Deus!

    ResponderExcluir
  10. Salve Deus, mestre Kazagrande, meses atrás tive a oportunidade de me encontrar pessoalmente contigo, em Terezópolis de Goiás, contei-lhe sobre como me sinto bem em ler suas mensagens, que acompanho seu blog e que isto me fez crescer muito dentro da Doutrina. Vi em seu rosto um sorriso e um olhar de satisfação, de uma pessoas feliz pelo reconhecimento de que sua obra estava sendo útil. Fiquei mais feliz com o abraço fraterno que me deu ao final e nossa breve conversa.
    Também estou passando por dificuldades no Templo que frequento, mas decidi que nada vai mudar minha maneira de pensar e agir, ninguém nessa terra que vivemos possui os ensinamentos que Tia Neiva nos deixou, então não será um presidente, arcano ou trino que me fará deixar de trabalhar na cura desobsessiva em favor de nossos irmãos tão necessitados. Não se deixe abater por tudo que está acontecendo, pois acredito mesmo naquela frase "muitos serão chamados, mas poucos serão os escolhidos". Tenha fé e perseverança porque seu trabalho é muito importante para que os verdadeiros jaguares possam ter uma palavra de amiga num momento de fraqueza, para não serem dominados pelas forças contrárias. Levante a cabeça, olhe sempre para frente, pois temos muito trabalho ainda a realizar.
    Que Jesus e Pai Seta Branca te abençoem.
    Salve Deus!

    ResponderExcluir
  11. Salve Deus Mestre. Não permita que essa tristeza torne-se um acesso de energias má qualificada em seu coração. Não tens idéia das fronteiras que suas mensagens, esclarecedoras e confortantes, ultrapassam diariamente. É lindo ouvir menção de suas orientações nos rápidos encontros entre jovens, é quando nos tornamo-nos unos. Siga em frente, confiante e inspirado a nos enriquecer. Que nosso maravilhoso Deus em suas manifestações continue te abençoando e que Jesus, Pai Seta Branca e seus Mentores, continuem encontrando em ti, todo o aparato para a missão. Salve Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem