- Entregue suas Armas!

A frase proferida em tom despótico remontava a velha estrada trilhada pelo antigo tirano romano! O mesmo que hoje assumia a roupagem do que deveria ser um líder espiritual conduzindo os que vitimou por não saber amar.

Tia Neiva nos ensinou que um dos maiores crimes que um Jaguar pode cometer é matar os sonhos! Um crime contra a inocência e boa vontade dos que acreditam e muitas vezes ainda não se importam em compreender, lhes basta ter fé!

- Entregue suas Armas!

A antiga Princesa usando seu reluzente vestido vermelho revestia-se do charme que deveria manipular em prol de sua evolução e direcionava como nociva energia em total desrespeito ao ambiente sagrado que pisava.

Esquecida em uma Carta, ficava Tia Neiva e suas lições de infinito Amor, inacabável tolerância e incontestável humildade. Jesus não seria lembrado por quem proferia a fatídica frase!

Meus irmãos! Infelizmente o relato acima não é uma crônica de alerta, e sim uma tragédia que acontece com líderes que voltam para a velha estrada, sem lembrarem-se do juramento do Adjunto e as Leis que prometeram cumprir.

Ninguém tem o direito sequer de cogitar em dizer a outro médium que abandone suas armas! Um Adjunto pode comprometer toda sua jornada se levar um componente a abandonar sua missão, pesando sobre ele todos os que deveriam ser atendidos pelo médium desiludido!

As portas do Vale estão sempre abertas! Para entrar e para sair, mas cabe a cada um, e ao seu livre arbítrio, a decisão e a responsabilidade. Ao nos imiscuirmos em tão séria decisão, ou a incentivarmos, rompemos com as leis que nos regem e voltamos à velha estrada da intolerância e da falta de amor que já nos levou a falhar anteriormente.

Não é preciso republicar o texto “Um Adjunto de Verdade”, todos conhecem o Juramento do Adjunto e basta refletir nas palavras que proferiram de joelhos para os remeter ainda mais longe: a Iniciação, que passaram no início de suas jornadas, onde com a espada apontada ao próprio peito, na presença Divina proclamaram: “fira-me quando meu pensamento se afastar de Ti!”

Salve Deus!

Kazagrande

11 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus mestre! Muito bom! Gostei dessas sábias palavras! Com certeza irei seguir esses ensinamentos!!! Que o nosso Pai Seta Branca sempre te abençoe!!! Abços!!!

    ResponderExcluir
  2. Se todo Adjunto tivesse essa compreensão e seguisse esses ensinamentos cada templo teria mais .......

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus, estava em dúvidas prestes a entregar minhas armas, nesta semana que passou o meu adjunto faltou ao trabalho.Muito obrigada por todos assim como eu que tem dúvidas mas, encontra em seu blogue o entendimento que falta em nossa missão.
    Nada nesta vida acontece por acaso. Abri meu e-mail e,um companheiro de doutrina havia me enviado o endereço de seu blog,parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus.Só uma pessoa muito fraca e sem conhecimento na sua propria doutrina entregaria suas armas,se seu adjunto faltou a um trabalho graças a Deus,se vc foi ao trabalho graças Deus,só por isso vc entregaria suas armas,precisa mais ter fé enm sua doutrina,vc nao trabalha para o seu adjunto nem para ninguem,é para vc mesmo.Kazagrande amo o seu blog.

    ResponderExcluir
  5. salve deus tanta doutrina que tia deixou para nos ajudar sofreu igual jesus na cruz para nos deixar esse alivio para nossas dores, mais parese que os grandes mestres leram demais fizeram livros demais terminaram invertendo essa doutrina de traz parafrente estão tendo distúrbio picicotico com o nome da doutrina enfim estão todos doente pelo menos a maioria so pai juaquim das almas na causa salve deus.

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus Mestre!
    Creio que para tudo há uma exceção, sou padrinho de uma ninfa que veio de um centro cardecista, ela chegou a centuria mas nunca deixou de frequentar o centro, é uma pessoa que gosta muito de se consultar com entidades e não compreende o que é cruzamento de forças. Por fim ja está afastada ha uns dois anos e de vez em quando aparece como paciente. Acontece que ela não entregou as armas e neste caso eu acredito que sim, preciso orienta-la que por não mais exercer sua mediunidade, não entregar as armas neste caso é prejudicial a ela, porém com muito carinho, e compreensão, sempre dizendo que as portas do vale estarão sempre abertas caso algum dia ela volte., o que o senhor acha disso?

    ResponderExcluir
  7. Salve deus!! Estou em duvida se continuo ou ñ n doutrina, gostaria de saber se caso eu resolver entregar minhas armas, se posso entregar em qualquer templo, ou se é so n q eu fiz as aulas?

    ResponderExcluir
  8. Salve Deus! Quem é digno para apontar ao outro e dizer que é fraco? Cada um é juiz de si mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Vejo muitos comentários que intimidam um médium a entregar suas armas , claro e obvio que os cobradores desta e de outras permanecerão, mas me pergunto, de que adianta se vestir de jaguar fazer todos os desenvolvimentos da doutrina e continuar tendo atitudes que não condizem com os ensinamentos de nosso Senhor Jesus Crosto ??Creio eu que, se alguém não mais se sente bem em um determinado lugar é mais viável sair ao viver de aparência e não estar por inteiro , entregue de corpo e alma. Acho que o bem e a caridade pode ser exercida independentemente de religião, casa , templo ou entidade religiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, sou ninfa lua!
      Desenvolvi transtorno de Pânico e tenho muita dificuldade aí incorporar espíritos sofredores meus sentimentos se misturam com o deles entro em desespero!
      Não gosto de ser apará por causa da minha doença, e tenho medo de entregar as armas e alguma coisa ruim me acontecer!
      Me sinto presa a doutrina, quero sair dela mas não consigo!

      Excluir
  10. Salve Deus!
    É complicado falar de entregas de armas, quando você se sente mal em uma doutrina que você não consegue estar mais... Conheço a doutrina há anos. Entre idas e vindas, sempre gostei muito do vale do amanhecer, porém, hoje vejo muitas mudanças. Passei ultimamente uma situação que acabou com minha estrutura psicológica. Fui humilhada,usada e na verdade só queria era paz e poder trabalhar na lei do auxílio. No momento não consigo mais ir ao templo. Foram muitas coisas que não é o que penso a doutrina. O que deu a entender foi que o que prevalece é o ouro e a prata. É triste quando você amava a doutrina,as não foi em nenhum momento respeitada.. Decidir sair,as não entregar as armas... A fé foi destruída é isso é triste.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem