“Só falta um pouquinho, meu filho…”

“Logo você vai receber esta graça...”

“Sim, minha filha, só tenha um pouco de paciência que não vai demorar...”

Quantas vezes nos deparamos com mensagens de nossos Mentores afirmando que logo “tudo vai dar certo”?

E por que parece que sempre demora demais?

Meus irmãos e irmãs, costuma-se justificar a demora na atenção aos nossos pedidos pela “diferença de tempo nos Planos Espirituais”, mas não é bem assim...

Na verdade, sempre que fazemos um pedido para a Espiritualidade e nossos Mentores respondem que sim, que vamos ser atendidos, a demora não acontece pela diferença de contagem de tempo e sim pela nossa falta de condições de receber. Por vezes, temos o merecimento, o momento é adequado, a Espiritualidade está pronta para nos auxiliar, mas... Nós não permitimos!!!

Sim, nosso padrão vibratório baixo, nossos pensamentos imersos na desilusão, pessimismo e outras lembranças negativas, não permite que recebamos o auxílio tão esperado.
Vivemos o reflexo de nosso padrão vibracional: “seu padrão vibratório é a sua sentença”.

Como podemos esperar coisas boas, soluções, curas e auxílios, se estamos mergulhados na falta de fé ou apenas querendo “barganhar” com nossos Mentores? Não é possível! Pedir é muito fácil, mas temos que estar em condições de receber. Temos que estar abertos, positivos, otimistas, para que a intuição esteja aguçada, para que nossos Mentores possam nos inspirar as soluções, para que o caminho naturalmente apresente a solução igualmente positiva!

A resposta está sempre dentro de nós. Somente vibrando de maneira positiva, tendo fé, é que podemos atrair coisas e pessoas boas, que podemos trazer as soluções e não ficar agravando os problemas pela nossa energia pesada e intolerante.

Quando falo em fé, não é a fé em desejar algo, é a fé incondicional! Sem colocar imposições ou horrivelmente tentar “negociar” com a Espiritualidade, fazendo promessas para depois. É ter atitude a partir do momento em que se deseja atingir um objetivo.

É visualizar e passar a desfrutar da energia do que se deseja.

Tudo se plasma primeiramente de maneira energética. A realização de nossos desejos se dá em três etapas: primeiro a nível emocional (desejamos algo que irá nos fazer bem), depois registramos e plasmamos no campo espiritual a energia a ser manipulada, para que então possamos materializar no físico.

Tudo é energia, e se processa primeiramente pela manipulação energética. Se compreenderem esta máxima, possuirão o poder de receber tudo que estiver ao seu alcance, na medida de seu merecimento e de sua sintonia positiva.

“Entregue aos pés de Pai Seta Branca”... Esta outra frase, tantas vezes repetida, traz a libertação da ansiedade. Entregou, está entregue! Passe a viver como se já houvesse recebido. Passe a atrair pessoas, coisas e situações boas para sua vida, liberto do problema.

Quando a Espiritualidade, quando seus Mentores dizem “sim”, a você só cabe vibrar positivamente, sem ansiedade e com real certeza de que tudo está sendo resolvido.

Para mim, homem ansioso e extremamente prático, foi muito difícil absorver este conceito, mas a partir do momento em que troquei a ansiedade pela verdadeira fé, tudo mudou! Você pode mudar toda sua vida também!

Um fraterno abraço,
Kazagrande

9 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. é sempre muito Bom Logo pela manhã ler algo da kazagrande, isso me dá animo e me faz meditar o Pensamento o dia inteiro! é de Fato Gratificante!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus meu irmão! Um texto que trata de um assunto muito importante: o equilíbrio mental. Basta lembrarmos de que o pensamento, sendo predominantemente fluídico, atua no perispírito criando um amplo campo magnético que atrai os eflúvios fluídicos compatíveis com o emissor. Fazendo uma triste analogia, podemos identificar esse fato nas mentes que consagram seu tempo ao crime. A violência não começa com o ato em si, ela sempre traz consigo a premeditação. Ou seja, uma idéia que antecede ao ato. Por isso, devemos ter cuidado com o nosso padrão mental porque é o nosso equilíbrio que facilita a ação dos nossos mentores espirituais nos momentos precisos. É, meu irmão. Escreveste um belo texto.

    ResponderExcluir
  3. Continue sempre escrevendo assim dando a nos a possibilidade de estarmos sempre em sintonia com coisas boas e produtivas,sempre para nossa mente e coraçao estejam em paz para receber de fato tudo que idealizamos na mente,do depende de nos tirar as duvidas e incertezas que tudo chegara no momento certo ,amei sua palavras e todos os dias espero mais luz vindo de voce mestre.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez escreveu para mim mestre querido. Por isso, mais uma vez estou aqui para agradecer as suas palavras fortalecedoras e lúcidas.
    MUITO OBRIGADA!
    Um abraço fraterno a você e a todos os meus irmãos igualmente queridos.
    Ninfa Grega Lua.

    ResponderExcluir
  5. A fé incondicional nos faz provar a comida desejada muito antes de a colocarmos na boca. Certamente que foram enriquecedoras as suas palavras. Aqueles que souberem aproveitá-las com certeza saberão, também, fazer bom uso da fé, que é a mola propulsora para as nossas realizações. O 'sim' dos nossos mentores e a certeza de que o que queremos já está em nossas mão é suficiente para termos alcançado a graça. Mestre, obrigada por nos fazer entender o porquê de termos que esperar tanto por algo que queremos logo.
    Um abraço fraterno e carinhoso.
    Obs.: Precisaria que me mandasse uma matéria sobre "Filhos", ou seja, 'Quem são nossos filhos?' Agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus!
    Mestre é sempre bom poder contar com seus ensinamentos, e tirarmos dúvidas de algo que nos perturba e nos incomoda, graças aos seus ensinamentos e suas postagem que consegui de fato me encontrar dentro desta doutrina, como Vc havia dito em uma de sua postagem não somos nós que devemos entrar na Doutrina e sim deixar que ela adentre em cada um de nós.
    Mais uma vez MESTRE KASAGRANDE ADJUNTO ANAVÓ um grande abraço.
    Mestre CARLOS LIMA.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Cada palavra sua acalmou meu coração! Estou em uma fase de busca e descrença amorosa que reflete muito mais minha ansiedade e minha baixa auto estima do que mesmo o fato de estar sozinha. Muito obrigada! Sou muito cética e estou conhecendo essa doutrina ou religião agora.
    Sempre cética, mas aos poucos cedendo, principalmente quando encontro alguém que fala com coerência e sem demagogia.
    Karla Rocha

    ResponderExcluir
  8. Salve Deus. Mestre tento está sempre com padrão em eauelibrio sempre busco as preces sempre vibro que tudo vai acontecer mas anos e anos pedindo uma libertação para quem eu amo para minha vida material sabendo que precisamos merecer acreditar mas tem hora que mesmo assim só vem cobranças o que fazer se pedimos com tanto amor e nada mudou eu não entendo sofro muito amo a doutrina seus encinamemtos. Mas pra mim nada chega as realizações desejos e com muita lutaaaa para conseguir me ajude a entender meu marido não é da doutrina já falaram que ele e médium mas é evangélico é julga o vale mas não deixo de ir de perdir de ter amor muito amor por ele mas não compreendo porque os mentores falar ele vai vim mas tanto anos eu só. Sozinha vou com amor me ajude a entender

    ResponderExcluir
  9. É chegada a hora de usar a fé, que alimenta os nossos dias, deixando-os mais leves e mais proveitosos. Quando pedimos, pedimos porque conhecemos quem nos vai conceder a graça. E aí devemos apenas esperar com esperança e com alegria. Já comprei, já paguei, agora só falta receber. E na hora certa estará em minhas mãos.
    No momento

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem