Tudo um dia começou nos Tronos... Você passou por um Preto Velho e foi informado que era médium, que precisava desenvolver sua mediunidade. Iniciou suas aulas, foi emplacado e começou a trabalhar, na Mesa, nos Tronos, na Cura e Linha de Passes.

Este período, em que estamos de “branquinho”, normalmente é um dos momentos mais felizes de nossas vidas. Estamos empolgados, fascinados com tudo que aprendemos e tão rapidamente colocamos em prática. Nossos Mentores vibram intensamente pela conquista que é deles também!

Os Trabalhos Evangélicos são a base de nossa jornada e jamais devem esquecidos! Com o passar do tempo, ao receber nossas Consagrações, por vezes passamos a nos dedicar muito aos Trabalhos Iniciáticos, porém a Lei do Auxílio é fundamental! A prática da verdadeira caridade, prestada ao absoluto desconhecido, que não tem nenhuma forma de lhe agradecer, é que registra nossa evolução e nosso merecimento.

O glamour das Indumentárias e a energia despertada em uma Emissão em sintonia trazem para o físico o “Céu na Terra”, mas a humildade do trabalho na Lei do Auxílio, nos Tronos, na Mesa, na Cura e Linha de Passes, é que burilam nosso espírito e nossa personalidade.

São nestes trabalhos que temos contato com as dores de nossos semelhantes. Nestes setores é que podemos constatar o quanto somos abençoados por estarmos em uma Doutrina Crística, acolhidos por tantos Mentores de Luz que humildemente se prestam à caridade e que contam com nós, tão imperfeitos mortais.

Nossos Trabalhos Iniciáticos são maravilhosos, porém são a conquista de um povo que tenha crescido em amor, e sabedoria, em caridade e responsabilidade, merecendo assim a confiança de manter com muito amor todos os Trabalhos Evangélicos, para que possam usufruir dos Iniciáticos.

Implantar a Corrente Mestre é uma grande responsabilidade! Se houve a conquista... Salve Deus! Está tudo certo.

Perder a Corrente Mestre é uma grande dor... Mas é muito melhor resignar-se à realidade do que persistir no que ainda não foi efetivamente conquistado!

“Meu filho, na simplicidade dos Tronos, havendo merecimento e sintonia, qualquer cura pode ser realizada”. Pai João de Enoque – Outubro de 2013


Kazagrande

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus uma grandeza participar dessa grandeza de seta branca

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus!
    Aqui está um importante esclarecimento para todos nós.
    Infelizmente já por diversas vezes assisti a trabalhos onde se verifica no Templo uma Corte de Imantração de proporções épicas mas apenas dois ou três Tronos estão a funcionar perante filas intermináveis de pacientes, a Cura ainda nem tem pacientes à espera e os restantes sectores de trabalho apenas estão ocupados pelos respectivos comandantes.
    Devemos fazer realmente os trabalhos com que nos harmonizamos mais mas ter sempre em atenção às reais necessidades do Templo.
    Afinal, para quê lavar e encerar o carro até a perfeição se o motor não funciona?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem