Quando nos entregamos à maledicência, emitimos de própria alma raios de trevas e perturbação que, de retorno, nos cobram com dolorosa e indefinível tortura íntima chegando a exprimir-se em obscuros processos de enfermidade.


Quando nos entregamos às sugestões da calúnia, exteriorizamos da própria mente forças destrutivas que, de volta, nos impelem à aliar-se com os vales negros e as inteligências perversas que a veiculam, adquirindo uma passagem para os abismos da obsessão e do crime, da loucura e da morte.


Quando descemos à crítica venenosa, na preocupação de “justiçar” o caminho dos que te cercam, emitimos do próprio plexo setas penetrantes de sofrimento e desânimo que, de regresso, nos imobilizam os passos na noite da dificuldade e do desalento, de vez que, procurando salientar as deficiências e dores alheias, não fazemos mais que levantar a antipatia gratuita dos outros contra a segurança e a paz de teu próprio caminho...


O Divino Mestre, cuja mensagem de Amor, Humildade e Tolerância, agregada à Infinita Misericórdia, nos acompanha em todos os passos e auxilia sempre.


Lembremos de quantas vezes nossos foram erros apagados pela Bondade Divina e não esqueçamos mais que Tia Neiva somente cultivou a Bondade.


Vamos emitir Luz para que a luz nos encontre!


Relevemos as faltas do próximo como desejamos sejam as nossas entendidas e toleradas.


Perdoando sempre, alcançaremos, em nossa jornada, a iluminação de nosso Sol Interior, encontraremos o Amor Incondicional, cujos Raios Celestes nos assegurarão todas as bênçãos da vida e que hoje somente aguarda a nossa compreensão e nossa boa vontade para possibilitar que nossa vida seja verdadeiramente feliz!!! ... Em todos os Planos!


Kazagrande

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem