Há um ano nascia o o blog "Inconfidências" (http://ministroabazo.blogspot.com/) somando forças a nossa pequena jornada de semear o "bom e produtivo" para todos nossos irmãos e irmãs. Também nascia a "cabana dos Pretos Velhos".


Nas terras de além-mar, em Portugal, despontava a chegada de uma nova fase para nossa Doutrina.


Mestre Cristiano Patrício! Amigo, irmão, meu e de minha família, passava compartilhar seu grande amor pela missão que se deslindava no velho continente. Ainda não posso acreditar que não conheço no plano físico este homem, pois seu carinho, respeito e atenção o levaram a fazer parte das orações desta pequena família exilada aqui nas terras que Pai Seta Branca encarnado pisou! 


Parabéns, meu irmão! Sei que você não precisa de agradecimentos, pois compreende perfeitamente que é apenas um instrumento nesta jornada. Mas também sei que é a vibração dos que esperam diariamente nossos pequenos textos que nos permite respirar e prosseguir, independente de qualquer adversidade ou falta de tempo. Por isso, neste mês de grande recordações, registro este singelo agradecimento: Obrigado por fazer parte de nossas vidas! O Pai sempre estará retribuindo com frutos, todas as sementes que leva aos corações de nossos irmãos e irmãs!


Em sua homenagem, o Exílio do Jaguar republica um texto postado poucos dias antes de nascer o "Inconfidências".


Um fraterno abraço,
Kazagrande - Exílio do Jaguar


Em um tempo de modernidades e facilidades, onde a condição material é extremamente valorizada e o início de qualquer obra primeiramente passa pela avaliação das condições financeiras do grupo, vejo ainda surgirem exemplos de fé, perseverança e humildade, distantes da “pseudo-realidade material” que nos distancia do verdadeiro objetivo espiritual da Doutrina.

Permitam-me esta pequena crônica, sem pretensões de analisar o que é “certo ou errado”, mas de apenas valorizar a intuição, a fé e o amor pela missão.

No meio do campo, em uma estrada ainda por firmar-se, afirmam-se os troncos de sustentação física do que espiritualmente já se encontra presente.

Toma forma no mais improvável ambiente físico uma cabana... A Cabana dos Pretos Velhos.

Assim humildemente denominada, a rústica construção fundamentada em troncos e com pequena proteção para o sol do verão europeu, reflete uma Luz que emociona até aos mais céticos.

Fé, confiança, missão! Antes de pensar no dinheiro a ser gasto, em ter muitos médiuns, em localização, em beleza...

Assim nasce mais um Templo do Amanhecer no Velho Continente!

Perdoem-me os grandes construtores de Templos, os que “pensam grande” e no futuro... Mas minha mais sincera homenagem vai para os que lembram do início da jornada de nossa Mãe Clarividente e não temem as intempéries do tempo, erguendo a obra de Pai Seta Branca onde a Espiritualidade intui e com as condições que naturalmente se apresentam.

A Cabana dos Pretos Velhos, que um dia, se for esta a missão, tornar-se-á um Templo como o concebemos, revive a força da era dos oito. De Pai João e Pai Zé Pedro, que junto de outros escravos, realizaram os fenômenos da Cachoeira do Jaguar, precursores de nossa atual Doutrina do Amanhecer.

Lembra ainda a Serra do Ouro, onde as dificuldades eram encaradas apenas como parte do extenso aprendizado da própria Clarividente que despertava sua Individualidade para esta missão que hoje se estende até nós.

Salve Deus Mestre Cristiano! Muita força, perseverança humildade e amor! Jamais se renda aos olhos físicos dos que ainda gemem nas suas incompreensões. Acredite no que se descortina a sua frente e siga a bendita intuição que o encaminha em mais este passo junto aos seus irmãos de jornada.

Kazagrande

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus.
    Benditos e iluminados são estes irmãos jaguares responsáveis por esta tão rica e nobre missão espiritual.
    Sinto, por não está perto e poder contribuir com o meu suor, mas sintam a vibração de alegria, reverencia e amor de um irmão distante.

    ResponderExcluir
  2. Q deus e nosso senhor jeus, ilumine sempre vcs um abraço de seu irmão renan, mestre lua do vale do amanhecer marúi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem