Nossa vida é tríplice: somos espírito, alma e físico, reunidos neste terceiro plano em busca de reequilíbrio, reajuste, aprendizado e a consequente felicidade.

Todos nós podemos ser felizes neste plano. Ninguém é fadado a ser infeliz, nem mesmo o mais endividado dos espíritos. Todos que recebem a oportunidade de uma encarnação vêm com todas as condições de cumprir seus compromissos e ainda serem felizes.

O equilíbrio emocional, que faz parte da alma, é parte de nossa necessidade, assim como o material (físico) e espiritual.

Somos consequência do que pensamos e de como vibramos. Esta é uma lei natural implacável!

Atraímos pessoas e situações de acordo com nosso padrão vibratório e ingressamos em um ciclo de progresso ou de desânimo de acordo com nossa sintonia.

Mude sua tônica de pensamentos! Passe a visualizar seu lado emocional realizado, sinta que pode ser feliz e fazer feliz uma pessoa ao seu lado. Atraia pessoas boas com seus bons pensamentos, seja positivo e alto astral! Somente assim terá a possibilidade de trazer para junto de si a pessoa que lhe está destinada.

Não espere uma alma gêmea, pois este encontro, neste plano, é muito raro. Mas vibre em favor da companhia que precisa! Não com desespero ou ansiedade, mas com segurança e determinação. Sinta que sabe que a pessoa a você destinada está esperando, em algum lugar e em algum momento, mas ela somente lhe encontrará quando estiver realmente bem e vibrando neste favor.

Se seguir vibrando negativamente, na sintonia do rejeitado, atrairá pessoas com igual padrão e corre o sério risco de juntar-se com alguém com as mesmas dificuldades, traumas e que juntos poderão completar um ciclo de infelicidades.

Nenhum Preto Velho vai resolver seu problema pessoal, eles não estão aí para isso! Vamos ao Templo para sanar os problemas dos outros e não os nossos. O Templo é lugar para a prática da caridade e não para ficar choramingando ao Preto Velho. Vá lá e cumpra sua missão, sinta-se realizado e atrairá naturalmente pessoas realizadas e com a mesma sintonia. Uma pessoa que irá compartilhar o mesmo sentimento de felicidade de realização.

Não adiantam banhos, cartas, feitiços, etc... Isso pode apenas gerar em você uma segurança temporária e lhe fazer dependente de algum ritual para ser feliz! Não precisa de nada disso! Nossa Doutrina é completa! Adivinhações não fazem parte de nosso aprendizado e as cartas, que somente são colocadas em nossas festas ciganas, não podem ser um “brinquedo” nas mãos de um médium, pois geram um dos mais perigosos reajustes: podem escravizar sentimentos.

Perdoem se fui duro neste texto, mas sou o médium em busca de trazer à realidade e ajudar de verdade, sem passar a mão na cabeça. Vamos em frente! Seja forte, tenha fé e cumpra seu verdadeiro papel como filho de Seta Branca, tudo mais lhe será acrescentado.
Kazagrande

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Mestre, salve deus.

    É bastante complicado lidar com emoções e energias negativas em um momento de dor, de angústia e desilusão, entretanto, são apenas palavras. Nenhum médium de qualquer corrente religiosa é super homem. Tenho meus entes espirituais e sei que caminham comigo, porém temos o total direito de "choramingar" com uma entidade de luz. É claro que o conforto de se doar faz o nosso coração melhor, contudo, é necessário o seu conforto, sua intuição sobre nós. Parabéns ao trabalho mestre adjuração. Salve Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem