Meus irmãos e irmãs,
Salve Deus!

Muitas vezes desejei escrever sobre “energia”, pois entendo que tudo ocorre energeticamente e a compreensão da atuação, e direcionamento dela, permitiu que tudo em minha vida mudasse: atinjo meus objetivos, encontro equilíbrio, enfim, vivo feliz! Independente das dificuldades naturais, dos reencontros kármicos, das decepções ou tristezas inerentes à observação da incompreensão dos outros... Eu vivo feliz!

Porém, cada vez que começo a escrever sobre o tema, as páginas se acumulam e o texto se torna extenso demais para ser publicado. Hoje as pessoas desejam mensagens curtas, ou não irão ler. Alguns já se cansam aqui mesmo, em um segundo parágrafo. Mas falar sobre energia não pode ser de maneira superficial demais. É preciso explicar, dar um sentido prático, ensinar com exemplos, ser didático para não correr o risco de ser tomado por apenas mais um falastrão propagador do “Segredo” e outras fórmulas “mágicas”.

Sempre fico neste impasse.

Hoje estava relendo várias das tentativas de publicação e decidi iniciar este processo de esclarecimento. Meu desejo é compartilhar a felicidade e dar a consciência sobre as dificuldades que podem ser enfrentadas com coragem e, sobretudo, com conhecimento.

Começarei com um pequeno relato que aconteceu ontem: Passava das 19 hs e minha filha ainda não havia chegado da escola. Ela vem de ônibus, para em uma parada a uma quadra e meia de casa. Não moramos em um bairro violento, mas é visado por ser de bom nível, perto da praia, cheio de turistas, etc. Não tento colocar minhas filhas em uma redoma de vidro, pois acredito ser importante conquistarem segurança na personalidade e não apenas pela proteção dos pais. Mas energeticamente eu as protejo! Tenho clara a visão sobre onde estão e mentalizo seu bem estar. Costumo dizer: vocês estão em minha aura!Não é exagero. Sinto realmente que estou presente mesmo com elas distantes.

Bem... 19 hs e nada da filha mais nova. Fiquei inquieto e decidi ir até a esquina ficar observando de longe a hora que o ônibus se aproximasse. Não pretendia recebe-la na parada, apenas cuidar. Percebi a presença suspeita de um motociclista que saiu ao me ver aproximar-se com cara de poucos amigos. Deu uma volta na quadra, voltou me encarou de novo e seguiu seu caminho.

Entrei para dentro de casa novamente, para buscar um café, e quando fui abrir no portão para voltar à rua, minha filha abre antes, com os olhos grandes e meio mareados e diz: Pai, hoje senti sua presença me cuidando! O que foi isso? Perdi o ônibus de sempre e parece que você estava comigo o tempo todo. Eu não estava preocupada com nada, mas tinha esta sensação de que você estava comigo e foi bom!

Salve Deus! Energeticamente é assim mesmo que acontece! Quando conseguimos colocar, de maneira positiva, uma pessoa “dentro de nosso campo vibracional”, ela sentirá presença, o carinho, o cuidado. E situações de risco podem ser evitadas pela intuição despertada no “cuidador”. Quantas mães já passaram por isso? Já sentiram a aflição por um filho antes de receberem a notícia de que algo havia passado?

Esta é uma pequena introdução para a sequência dos próximos textos, onde procurarei explicar como isso acontece e como controlar nossa emissão energética de maneira positiva. Em tempo: Muito antes de qualquer técnica da “lei da atração”, Tia Neiva já nos ensinava que nosso padrão vibracional é nossa sentença, e aí reside nosso sucesso, ou nossa ruina neste cenário físico.
Kazagrande


3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Me emocionei ao ler... Realmente não temos noção do nosso poder, de nossa energia... Salve Deus mestre!!! Eternamente grata!!!

    ResponderExcluir
  2. Mtr.Francisco teixeira Adj. Agano.12 de maio de 2017 às 10:31

    È assim mesmo mestre, ja aconteceu comigo
    De eu vbrar tanto pra uma determinada pessoa e depois aquela pessoa me dizer que sentia a minha presença claramente, isso foi com meus filhos, parentes e amigos, o padrão vibracional é muito importante.

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus mestre, é de suma importância estudarmos sobre este assunto pois nós os Jaguares somo portadores de energias fantásticas e precisamos aprender a usá-la a nosso favor... Agradeço imensamente tos os seus textos pois a cada dia aprendo mais sobre mim mesma...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem