Meus irmãos e irmãs,
Salve Deus!

Foram muitos pedidos para que me manifestasse doutrinariamente a respeito da situação atual que enfrenta nossa Pátria Mãe.

Não misturamos jamais Doutrina com Política! Isso será ponto pacífico neste texto. Tia Neiva nos ensinou claramente a não trazermos nossas tendências ideológicas para dentro do Templo, pois inevitavelmente estaríamos fechando as portas para algum grupo... Nossa Doutrina deve ser isenta e manter as portas abertas todos que necessitem de auxílio, independente de suas crenças políticas ou ideologias.

Aprendemos também que, em nossos trabalhos, principalmente em nossas Contagens (força maior da maioria dos Templos do Amanhecer) devemos incluir em nossas orações os nossos governantes. Devemos entender que, independente de nosso posicionamento “fora do templo”, temos a obrigação de pedir por eles, para que acertem mais, para que beneficiem a todo o povo deste país.

Desta maneira entendam que “doutrinariamente” sempre estarei a favor de orarmos por nossos dirigentes e governantes.

Como cidadão brasileiro politizado, tenho um posicionamento que não me compete revelar em um texto doutrinário. Observo as multidões na rua manifestando suas crenças, ideologias ou permitindo serem manipuladas. Não me unirei ao clamor das ruas, mas jamais observarei passivamente! Sou Jaguar! Minha missão é despertar um clamor diferente: O CLAMOR DA CONSCIÊNCIA DO HOMEM ESPIRITUALIZADO!

Seria o momento de unirmos nossas forças! Movimentar em um único dia específico todas as Estrelas em caráter especial, somando forças, unificando em um Grande Trabalho de Contagem todos os Templos, em um mesmo horário, em sintonia com aqueles que podem chegar a estas Estrelas!

Seria o momento de entendermos o poder que foi depositado em nossas mãos e pararmos sermos crianças brincando com uma bomba atômica!

Seria o momento da Espiritualidade poder contar conosco vibrando unificados em favor de nosso país, da Pátria do Evangelho!!!

Seria o momento de cada Adjunto Koatay 108 honrar o Manto Sagrado do cabedal de forças que lhe foi confiado!

Ilusão? Utopia? Alienamento? Chamem como quiser!!! EU sei que é possível, ou que seria possível movimentar o maior poder Espiritual deste planeta contribuindo com os esforços de nossos Mentores, que, incansavelmente se dedicam a evitar que enfrentamento entre as massas das ruas se transformem em uma liberação energética negativa que alimentará, ainda mais, o poder dos Falcões que manipulam nossos pretensos líderes políticos.

Vejo atitudes de valor, alguns adjuntos corajosos que convocam estrelas especiais, como vozes solitárias gritando em um deserto habitado por tantas mentes ainda adormecidas. Estes homens de valor tentam fazer sua parte!

Se houvesse união não seriam gritos solitários! Nosso povo, em sua absoluta maioria, espera a atitude de uma liderança verdadeira que conclame a unificação!!!

Se a convocação não fosse para uma Estrela Especial, mas sim para um momento mágico de amor e compromisso missionário onde todos, em sintonia, fossem chamados para um mesmo dia de trabalhos em favor de nosso país, todos, livres das amarras jurídicas das ordens físicas, trabalhassem em qualquer templo, em qualquer Estrela, apenas com o desejo único de servir à Espiritualidade... SE... Mudaríamos o destino de nosso país... Silenciosamente, sem tomar nenhum partido!

Deixo aqui meus respeitos aos que clamam no deserto, e manterei sempre a esperança de que, um dia, uma liderança maior desperte as consciências para tudo que temos nas mãos. Sei que todos nós esperamos por isso... Mas até lá, que cada um some-se a estes que clamam e não permitam que as poucas vozes solitárias se calem.

Kazagrande

17/03/2016 

10 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve deus! Jaguar....que as forças se movimenten em favor de nossa patria amada.berço do evangelho de nosso mestre jesus.

    ResponderExcluir
  2. Salve deus! Jaguar....que as forças se movimenten em favor de nossa patria amada.berço do evangelho de nosso mestre jesus.

    ResponderExcluir
  3. Por favor mestre fale sobre o cargo de vice-presidente do amanhecer quem deve ser?e qual sua função? E. Sobre o primogénito do ministro da casa..

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus!
    Nós aqui do Templo Mãe, estamos fazendo a nossa obrigação, e através de nossos trabalhos especiais convocados pelo Trino Ypuarã, diga-se de passagem com um comparecimento em massa, só para você ter uma ideia a penúltima Estrela Especial atingimos um total de seis (06) Acambuê, índice que acredito ser uma exclusividade somente do Templo Mãe, o que é uma característica dele por ser a fonte geradora de todo este complexo doutrinário.
    Nós os Jaguares além de sermos os missionários que somos, não podemos ficar alheios aos acontecimentos que envolvem a nossa Nação querida, como cidadão brasileiro temos a obrigação e o dever de dar a nossa contribuição cívica, claro não esquecendo as recomendações que nos foram passadas pela nossa sábia mentora.
    Diante dos fatos que vem acontecendo nas últimas décadas, fica difícil não participar destes atos históricos, claro, não defendendo este ou aquele líder político, como muitos que aí estão, o fazem até se expondo, mas sim, usando de métodos pacíficos e ordeiros na busca de uma solução de paz para a nossa Nação Brasileira, "Pátria do Evangelho". Por falar em Pátria do Evangelho, devo lembrar que a nossa escolha ou defesa por este ou aquele líder, nem sempre é a certa e deriva-se de nossos interesses e o pouco conhecimento espiritual, pois é sabido que tudo vem acontecendo em obediência a uma determinação divina, e que nos planos espirituais todos estão a postos, e em respeito as decisões dos homens, aguardando esperançosos que estes encontrem a solução certa para tudo que nos afronta, caso contrário agirão no momento certo dando um desfecho devidamente correto em defesa desta Pátria abençoada onde o investimento espiritual extrapola as nossas imaginações, o que nos dar a garantia de dias melhores.
    Meu irmão, como brasileiro nato, reservista que sou, jamais deixarei de acreditar em minha Pátria Querida.
    Que Deus e a espiritualidade nos abençoe hoje e sempre.
    Salve Deus, dias melhores nos aguardam acredite.

    ResponderExcluir
  5. Que possamos usar nossa sintonia com nossos mentores espirituais, auxiliando a estes abnegados de Deus na geração de forças de equilíbrio e paz para nossa querida Pátria que nos acolheu nesta experiência reencarnatória.

    ResponderExcluir
  6. Mestre Kazagrande, sigo-te com todo meu coração, jaguar que sou, e cada dia compreendo que me filiei ao teu povo, porque sei, sinto e confirmo a cada ensinamento, aprendizado e reconhecimento de uma transcendentalidade, hoje esquecida, mas por várias vezes por mim vividas com tanta veemência que meu ser resplandece nessa doutrina cada dia mais forte!
    Congratulo-o pelo seu trabalho missionário e sua retidão.
    Gratidão.

    ResponderExcluir
  7. Nelson... menos QUANTIDADE e mais QUALIDADE é o que importa. Tem estrela em templos menores que é feita com muito mais amor e pode significar muito mais que vários acambuês do templo mãe. Mestre Kazagrande falou em coisas muito importantes, como UNIFICAÇÃO, UNIÃO..e vem vc com um velho chavão exaltar que "SÓ EM BRASÍLIA" tem isso ou aquilo.. Sei que até não foi por mal, já ta no automático, mas..Sério, Quando isso vai mudar? Cadê a humildade? a doutrina já saiu do DF faz muitos anos, ela hoje é mundial, graças a Deus! e alguns só enxergam BRASÍLIA, templo mãe..o seu "feijão com arroz". Saiam da suas zonas de conforto, Mestres! conheçam outros templos no Brasil, ampliem seus horizontes, vejam de perto a realidade de Adjuntos que lutam bravamente com seu povo, superando muitas adversidades em nome da missão que lhes foi confiada e realizando estrelas e trabalhos de uma força indescritível ! Graças a Deus que a Doutrina é muito maior que a mentalidade de alguns...Senão estaríamos fritos. Salve Deus.

    ResponderExcluir
  8. Salve Deus Meu Irmão Rodrigo!
    Que Deus e teus mentores te ilumine e que diante da verdade saiba se conduzir...
    Que pena que você se deixou ofender, perdemos a oportunidade de mantermos um dialogo saudável.
    Me desculpe, tenho que reconhecer que você é desprovido de um cabedal de conhecimento doutrinário e por isso não vou compartilhar de seu padrão, é uma pena.
    Salve Deus e boa sorte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem