Recordar o amor materno é trazer à lembrança o olhar de Tia.

Olhos profundos que hoje povoam algumas mentes e muitas fotos compartilhadas com alegria e certo orgulho.

Olhos por vezes que parecem tristes, distantes. Em outras alegres, penetrantes.

Tia Neiva não pode ser esquecida e sua lembrança não pode ficar perdida em meio a disputas hierárquicas. Seu olhar não pode perder-se pelos questionamentos dos que ainda não compreendem a essência da Doutrina: A mensagem de Jesus! Do Jesus redivivo, do Caminheiro, do Divino Mestre que veio abrir a Escola do Caminho e romper o ciclo vicioso do karma com a Lei do Perdão através da caridade prática.

Tia Neiva preocupava-se em Evangelizar! Em despertar a consciência do médium para as coisas simples. Em meio a nossos Rituais, onde técnicas Iniciáticas manipulam energia precisas, está simplesmente o médium missionário. Este é o pilar de sustentação da Doutrina. Aqueles que, na simplicidade de seus parcos conhecimentos, apenas se preocupam em praticar a caridade com a peculiar pureza de seus sentimentos nobres de servir a humanidade. De servir ao encarnado e ao desencarnado.

Tia Neiva se preocupava em encaminhar espíritos! Trouxe-nos toda esta estrutura doutrinária para que pudéssemos ter em mãos as ferramentas mais precisas, armando seu povo com a sabedoria das palavras do Divino Mestre, entregando a cada dia seus olhos a bem da verdade.

Juramos com a espada apontada junto peito, pedindo, repito, pedindo para sermos feridos se nossos pensamentos se afastassem de Jesus! Isso é muito sério! Não juramos apenas pelas palavras proferidas ou ações cometidas, juramos pelos nossos pensamentos!!!

Tia a cada dia pedia que seus olhos fossem arrancados se escravizasse os sentimentos dos que nela confiavam.

Por isso, meus irmãos e irmãs, não questiono os “certos e os errados”, os acertos e desacertos, apenas semeio que o mais importante é seguir encaminhando espíritos. Acreditando que podemos ser pessoas melhores e evoluirmos como espíritos a caminho.

Não posso ficar observando “erros” e perdendo o precioso tempo terrestre com as picuinhas da personalidade. Devemos, ao abrir a boca, pensar na mensagem do Divino Mestre e ter em mente Os Olhos de Tia Neiva!

Kazagrande

7 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Me reabasteço nesta fonte de luz a cada dia! Salve Deus!

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus,Mestre Kasagrande,como eu gostaria de ter conhecido Tia Neiva.Ela foi uma Grande Senhora,uma grande MÃE,um Grande Caracter,uma obra de Deus.Que bom que seria,se ela um dia se comunicasse connosco através de APARÁ.Talvez um dia sejamos presenteados,com tál bênção,como eu gostaria de assistir.Quiça Pai Seta Branca e Mãe Yara,nos façam algum dia uma surpresa?.Salve Deus e Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  3. Precisava ouvir isso hj...

    ResponderExcluir
  4. É tudo que precisamos.

    ResponderExcluir
  5. SALVE DEUS MEU IRMAO QUE NOSSOS IRMAOS EM CRISTO POSSAM LER ESTA MENSAGEM E VER QUANTO ESTAMOS LONGE DO VIEMOS FAZER COM E ESPERANCA QUE UM VAMOS CONSEGUIR E FE EM NOSSO SENHOR JESUS NOS AJUDE NESTA NOSSA MISSAO.

    ResponderExcluir
  6. SALVE DEUS MEU IRMAO QUE NOSSOS IRMAOS EM CRISTO POSSAM LER ESTA MENSAGEM E VER QUANTO ESTAMOS LONGE DO VIEMOS FAZER COM E ESPERANCA QUE UM VAMOS CONSEGUIR E FE EM NOSSO SENHOR JESUS NOS AJUDE NESTA NOSSA MISSAO.

    ResponderExcluir
  7. Salve Deus! Seja sempre esse o nosso pensamento. Em conexão com a Espiritualidade Bendita sem desviarmos nossos olhares da verdadeira missão. Salve Deus Mestre Kasagrande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem