Salve Deus!
Meus filhos, nunca se esqueçam de que tudo é consciência.

Não podemos ficar alheios ao nosso passado, ao que fizemos, ou deixamos de fazer, pois no ciclo evolutivo da vida não podemos deixar marcas por onde passamos.

Às vezes, por inconsciência, vaidade ou mesmo autoafirmação, prejudicamos alguém e continuamos nossa marcha como se nada tivesse acontecido, mas, um dia acontece o reencontro, tem que haver o reencontro, e a prisão é o meio mais sutil, pois há Amor e consciência, assim como na historia de ARAGANA.

Veja como Deus não tem pressa:

ARAGANA, hoje, é um espírito muito evoluído, é uma Guia Missionária, porém, na sua passagem pela Terra, assassinou seu marido, que morreu com muito ódio e ficou aprisionado na escuridão.

Passaram-se muitos anos, ARAGANA encontrou sua ALMA GÊMEA... Mas não podia voltar a sua ORIGEM, deixando um inimigo sofrendo as conseqüências.

Todos se preocupavam com o sofrimento de ARAGANA, pois era um espírito bom e trabalhador, e era impossível voltar a Terra. Tinham que tirá-la das garras daquele terrível espírito e tinham certeza que ele só voltaria para Deus sentindo-se justiçado.

Foi então reunido um conselho de Entidades, incluindo Ministros... Assim, decidiram, num Plano Superior, fazerem um tribunal para julgar ARAGANA na presença daquele espírito SOFREDOR, que sentia por ela e por toda aquela “gente” um ódio terrível.

O “advogado” deu inicio ao grande julgamento.

Foi um choque terrível para ARAGANA, que chorava muito, sentindo vergonha daqueles que se achavam presentes: CAVALEIROS, GUIAS MISSIONÁRIAS, MINISTROS... Enfim, sentia vergonha de todo aquele povo.

Os debates eram terríveis ... E prosseguiam aquele julgamento tão serio.

O espírito foi sendo DOUTRINADO, enquanto ARAGANA, sentada a sua frente, expressava todo seu amor, pedindo que Jesus o libertasse. O SOFREDOR, vendo que ARAGANA se humilhava e lhe transmitia todo aquele amor, não suportou mais e gritou que parassem, pois ele não desejava mais vê-la naquele sofrimento. Por ele, ARAGANA estava perdoada e, em prantos voltou-se para Deus.

Terminado aquele sofrimento, tudo ficou bem e, tempos depois ele ingressou na LEGIÃO DO GRANDIOSO MESTRE LÁZARO. Passando muitos anos eles se encontraram num PLANO que ele não conhecia, mas, a libertação total havia lhe dado fácil adaptação mesmo ainda em lugares desconhecidos.

ARAGANA, durante sua “prisão” não podia participar das GRANDES ESCALADAS  com seus companheiros, em nenhum Trabalho onde sua Luz pudesse aparecer. ARAGANA e PAI SETA BRANCA acharam por bem contar esta história através da minha CLARIVIDÊNCIA buscando lhes mostrar a seriedade desta PRISÃO.

Meus filhos, sem a ajuda dos CAVALEIROS VERDES, seria impossível termos esta oportunidade de trazer até aqui um espírito MILENAR, para uma DOUTRINA, INCORPORADO, pois um espírito desses IRRADIA DO ESPAÇO até aqui... Eles não vem até aqui, ou seja, não vem a este PLANO, mas nos PROJETAM e nos atacam de qualquer maneira. Mas, tudo acontece pela bênção de Deus.

Tia Neiva
Retirado do livro de Leis

4 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Somos de uma pequenez tão grande, que mesmo conhecedores das conseqüências de nossos karmas, dos erros que praticamos em outras vidas, não aceitamos o sofrer, ainda não compreendemos que viemos para saldar essas dividas. Que ganhamos a rica oportunidade de corrigir os erros passados de nossas outras vidas. E hoje se sofremos por estarmos distante daquele que amamos e queríamos estar juntinho, choramos e sofremos , ficamos a mercê de nossas tristezas apagamos o sorriso de nosso rosto, colocamos toda a culpa em nossa falta de merecimento. Temos que aprender com esta historia de Aragana, para sermos libertados e termos a condição de ser feliz com quem amamos. Temos que trabalhar e trabalhar incansavelmente, mas principalmente amar verdadeiramente a todos que nos rodeiam amar com o amor incondicional, com o amor que tudo perdoa que não vibra negativamente em ninguém. Assim talvez possamos adquirir merecimento, e nossos mentores, a espiritualidade maior nos ajude a ser perdoados por aqueles que fizemos sofrer no passado. E assim libertando e recebendo o perdão de nossas vitimas possamos ter a permissão de ser feliz ao lado de que amamos, possamos ter de volta a felicidade.
    Nos jaguares temos a felicidade de ter a espiritualidade, mostrando o caminho certo para encontrarmos a felicidade. Mostrando através desta postagem o motivo de muitos casais serem infelizes e não ter a oportunidade de viver a felicidade ao lado de quem os faz feliz. Baseando na historia de Aragana, pude concluir que só perdoando e sendo perdoado adquirimos a condição de sermos verdadeiramente felizes. E também que o perdão é adquirido através de muito amor.
    . Salve Deus! Cigana Tagana em Cristo Jesus......

    ResponderExcluir
  2. anonimo dessi:salve Deus meus irmãos gostei muito,e fica cada ves mais claro que o perdão e amor e só ama quem tem Deus em seu coração e que só seremos liberto e feliz se perdoarmos porque é a prova viva de nosso amor por nossos irmãos salve Deus.

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus! kazagrande vc semeia luz por onde passa. Quantos corações aflitos encontram consolo no seu blog. Felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus! kazagrande vc semeia luz por onde passa. Quantos corações aflitos encontram consolo no seu blog. Felicidades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem