Meus irmãos e minhas irmãs,
Salve Deus!

Perdoem o “sumiço” destes dias! Além da organização de nossa festa cigana que ocorreu dia 14, a criação dos grupos de Whatsapp trouxe uma necessária reorganização do tempo disponível.

Também as mudanças do perfil do Facebook gerando uma infinidade de explicações para que autorizassem transformar o perfil em página e mudar o nome... Tinha tempo que estava com o limite de 5.000 add, e quase 300 esperando e as vezes se aborrecendo por não ser adicionado.

Tudo resolvido, ou quase... A criação dos grupos do Zap foi um sucesso. Mas ficou muita gente de fora e precisarei criar mais. Atualmente são cinco e todos lotados. Estou encontrando uma maneira de poder atender a todos, mas é preciso um pouco de paciência.

Volto às postagens normais nas páginas do Exílio do Jaguar, no blog e também nos grupos do Facebook.

Novamente, perdão pela ausência!

Um fraterno abraço,

Kazagrande

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus Mestre, sabemos todos que a messe é grande e os trabalhadores são poucos, sõ fiquei preocupado pois não tenho zap e não queria ficar sem suas materias. Já me respondeu a um email que te enviei e graças ao nosso Grande Mestre Jesus e nosso Pai Seta Branca com a proteção de minha Princesa Jurema sou centurião a 2 meses e continuo meu trabalhos no Templo Alanto do Amanhecer de Governador Valadares e trabalhando para ajudar nesse momento de difuculdade que vive nossa região se o Mestre acompanha os noticiarios sobre as barragens de Mariana.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Enviei um e-mail sobre um dúvida e queria muito fazer parte do grupo do whatsapp! Sou de Juazeiro do Norte-Ceará, mas sou filha do templo Alinto de jardim -ce, Ninfa lua! 88 99660 6365! Salve Deus Mestre!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei de fora??
    71 99147-7739
    Grato
    Ivan Oliveira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem