Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! (3x)

Meus filhos,

O tempo das grandes mudanças chegou e é preciso buscar a sintonia com seus Mentores para saber como agir.

Recordem do momento de vosso emplacamento! Sintonizem com vossas Princesas e com vossos Mentores! Recordem da pureza de vossos sentimentos no momento em que receberam aquela plaquinha que vos outorgou o direito de poder encaminhar tantos irmãos que esperam pela vossa caridade.

Somente com a pureza dos sentimentos que os conduziu até esta Doutrina é que poderão receber as intuições necessárias para as grandes decisões de vossas vidas!

Não são os largos passos, dados no pouco tempo terrestre, que vos conduzirão à evolução, mas sim os sentimentos do aspirante em vossos primeiros passos dentro do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Revelem a pureza das mensagens transmitidas aos pacientes que trazem a esperança, o amor incondicional e a luz.

Descortinem as visões ocultas nas cartas de vossa Mãe Clarividente pela recepção de vosso espírito! Assim entenderão os momentos vividos e o que ainda é necessário passar nestes caminhos terrestres.

A missão do Jaguar neste Terceiro Milênio é diferente de todas as outras enfrentadas por esta tribo. Anteriormente foram grandes líderes que influenciavam nos destinos da humanidade. Hoje, como pequenos pastores, influenciam nos destinos dos espíritos acrisolados em um etérico de dor e sofrimento! Somente pelo amor, desprendimento e pureza de sentimentos é que podem trazer a esperança.

A junção dos planos já é uma realidade! Os mundos negros nunca tiveram tanto poder de influenciar os encarnados como agora, pois descobriram as técnicas para absorção da energia dos encarnados com mais precisão e os escravizados aumentam em número e dor a cada dia.

Tudo ao redor conduz o ser humano aos apegos e facilita seu aprisionamento no etérico. Somente o Jaguar preparado é que pode em poucas palavras romper anos de dor e transformar em esperança e libertação.

Deem valor as vossas missões e não se preocupem com as lideranças e as mudanças que virão! O Jaguar cumpre seu papel em silêncio e continuará encaminhando espíritos, independente das preocupações.

Koatay 108 deixou o sistema pronto, apenas cumpram vossas missões, e a promessa de vosso amantíssimo Seta Branca será cumprida em vossas vidas físicas e espirituais.

Meu desejo é apenas que vossas condutas sejam condizentes com a grandeza da missão que vos é confiada.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! (3x)
Ministro Anavo

(Revisada em setembro de 2015)

Obs.: A foto é uma homenagem ao grandes amigos e irmãos de jornada e sentimentos: Hordônio e Renato.

4 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Meu irmão Kazagrande, Deus em sua infinita sabedoria nos colocou na mesma jornada. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. E eu, Renato Castro, digo o mesmo! Meus irmãos, que Deus nos dê muitas oportunidades ainda de convívio... Forte abraço!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem