Quando incorporado, devido a sua consciência, o Apará “vê” o quadro do paciente. Nestes flashes, que chegam a sua mente, muitas vezes o futuro pode ser revelado, porém é um futuro que se projeta apenas pelo comportamento atual do paciente, jamais é imutável. A energia que o consulente carrega o está conduzindo para tais situações que aparecem como quadros na mente do Apará.
Salve Deus! Não é para comunicar isso! Estes flashes do futuro aparecem pelo contato com a Entidade e para maior segurança diante das comunicações que serão repassadas, mas uma Entidade de Luz não vai fazer previsões e profecias! O Mentor sabe que o futuro está sendo escrito a cada dia de acordo com nossas atitudes, palavras e pensamentos, e a energia que hoje projeta um futuro bom ou mau, amanhã poderá estar totalmente diferente.

Tia Neiva sempre avisava a respeito das previsões. Preferia abster-se de falar, de responder determinadas perguntas, e como já afirmei anteriormente: é melhor que saiam desacreditando de você, do que se si mesmo. Nem tudo que vê é para ser comunicado!

Outro ponto: Uma Entidade de Luz só revela fatos de uma vida passada se houver um propósito real, uma utilidade para a vida da pessoa, um esclarecimento absolutamente necessário! Não sai contando historinhas de vidas passadas que não servem para nada. Tudo que provem da Luz é útil! Recebemos o dom do esquecimento com um propósito Divino. Pode acontecer que no quadro formado do paciente apareça determinadas informações, mas novamente deixo claro que são flashes para a segurança do Apará, e não para contar contos. Qual é a utilidade de um Mentor dizer “olha meu filho, este aparelho foi sua esposa na vida passada”? Só irá trazer ansiedade e expectativas que podem inclusive colocar em risco a personalidade atual. Algumas raras situações, em que existe uma utilidade real e cujo esclarecimento de um fato do passado pode contribuir para o consulente despertar mais amor, humildade e tolerância, podem até acontecer. Mas tem que ser útil, se não serve para nada positivo, não é uma comunicação da Luz!

Para encerrar: Entidade de Luz não provoca superstições e fanatismos! Não tem isso “passe em três curas, sete induções”. Salve Deus! O paciente vai para a Cura, passa a primeira vez e é informado que somente em outro dia pode passar de novo. Para passar de novo obrigatoriamente terá que passar nos Tronos... Então para quê recomendar três curas??? Se passando de novo a Entidade irá avaliar se naquele dia a aura está em condições de receber o tratamento! Recomendação de trabalho é somente para o dia e apenas um. A exceção são os trabalhos Estrela, Cruz do Caminho, Randy, etc., que são realizados em horários que nem sempre permitem participar logo que saia dos Tronos.

Nosso “remédio” é água fluídica, e água fluídica é para beber, não para sair lavando a casa, jogando nos cantos ou tomar banho! A Entidade de Luz recomenda que leve a água para beber, nada mais!

Sal e Perfume do Templo, são do Templo! Não são fonte de superstição para que o paciente leve para casa e faça suas “bendições”. A Entidade de Luz não recomenda nada além de água para levar.

Novamente me desculpo pela objetividade destes textos, porém são fatos que devem ser tratados com a razão sem espaço para argumentos que contradigam a verdadeira missão de nossos Mentores.

Kazagrande

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus meu irmão!!! Gosto muito da objetividade de seus textos, acredito que na simplicidade esta a felicidade do apará, alguns anos trabalhando nessa condição me ensinaram que quanto mais simples a incorporação, sem grandes estardalhaços ou manifestações, melhor! Como a tia descreve " alma livre e evoluida" sim a evolução do apará esta na simplicidade de suas manifestações!!! Salve Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem