Meus irmãos e minhas irmãs, Salve Deus!

As palavras abaixo foram escritas por um Mestre que as vivenciou verdadeiramente! Passou por todas as provas e, com sua fé inquebrantável, venceu todos os obstáculos, provando que é possível!

Quando tudo parecer escuro a sua volta, acendas a luz de tua esperança e tudo se clareará.

Quando tudo parecer impossível em tuas realizações, abre os caminhos com a força de tua determinação, e tudo será mais fácil.

Quando o desânimo se apossar de ti, e não conseguires nem mais olhar para frente, aciona a força do teu entusiasmo, e receberás lufas de energia revitalizante.

Quando os que te cercam descrerem de ti, exiba-lhes a força da conscientização, e ela falará por ti.

Quando a missão parecer difícil, busques a força do conhecimento transcendental, e te mostrarão o roteiro certo para chegar onde queres.

Quando outros te quiserem impor seus desequilíbrios, acena-lhes com a força de tuas convicções.

Quando tudo te parecer acabado, quando todos te abandonarem, quando o desanimo ao teu redor for geral, quando não houver mais fé, nem amor, nem fraternidade, nem cooperação ou compreensão... Pare! Consulte tua consciência, e se ela te disser que estás certo: Levanta a tua voz para que ela possa ser ouvida em todos os planos!

Ordena! E todos te seguirão!
A voz do comando consciente tem a força do trovão, a energia do raio e o poder catalisado dos elementos, em favor de quem a emite.

Todavia, se não és capaz de manipular as forças que te rodeiam, limita-te a receber do comando as forças que tu não tens, ou que não sabes manipular.

Olinda-PE, em abril de 1985. Palavras do Mestre Ignácio Sales, Adjunto Umaryã, que se tornou um exemplo de respeito e coragem!


Homenagem sincera do Exílio do Jaguar - Kazagrande

5 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem