Meus irmãos e irmãs,                                            
Salve Deus!

As últimas semanas foram de grandes conquistas na vida deste irmão exilado, porém, de igual tamanho foram as dificuldades passadas em outras situações, absolutamente inesperadas... Inesperadas? Será que não teria sido avisado das dificuldades? Será que a Espiritualidade nos “deixa na mão” sem qualquer aviso prévio? Salve Deus!

Problemas inesperados, e de grande gravidade, surgiram do nada, colocando em risco tudo que desenvolvemos até hoje aqui na Bolívia. Mantive o equilíbrio, mas estava difícil encontrar soluções definidas. Ontem, no momento mais delicado de toda a situação, minha esposa me ligou:

- Amor, você lembra-se da mensagem que você recebeu no fim de semana? Sobre umas pétalas de rosa que recebia de sua mãe Iemanjá? Eu lembro que era muito claro você recebendo este presente, então o use agora!

Parei tudo! Retirei-me por alguns instantes e fui rezar, elevar meu padrão e visualizar meu “presente” com tudo resolvido. No momento em que terminei a oração, recebi um telefonema: tudo estava encaminhado e esclarecido! Salve Deus! Entrei na internet e procurei uma foto de Iemanjá para preparar um novo quadro. Postei textos no Exílio e no Face e senti a energia ir mudando, ao ponto das pessoas que trabalham comigo notarem a mudança da energia local... “Parece que tem um cheiro de rosas no ar”...

Recordei então que Tia Neiva a cada conquista de um novo trabalho espiritual adoecia. Sentia fisicamente o impacto da energia desprendida. Eu teria que ter entendido que as conquistas exigem uma carga energética muito grande e ao mesmo tempo despertam a inveja e a incompreensão daqueles que não podem suportar ver o outro “ir ainda mais longe”.

Muitos saem deslumbrados com uma mensagem recebida que traz um presente, que nos “elogia”... Quando na verdade isso já é uma preparação para o que teremos que passar. Muitas vezes nossos Mentores não podem nos avisar daquilo que já faz parte nosso karma, ou que se projeta pelas nossas conquistas, mas eles sempre irão nos preparar! Dar-nos forças, percepção, nos avisar de uma forma diferente, como eu fui avisado! Ninguém recebe nada de graça, todo “presente” tem um motivo.

Temos que ter a compreensão de tudo ao nosso redor! Somos médiuns preparados para sentir as energias que chegam e se desprendem, sem a necessidade de ficar amolando o Preto Velho com perguntas pessoais que não podem ser respondidas por uma Entidade de Luz que jamais irá ferir seu livre arbítrio.

Observemos os sinais! Sejamos conscientes das forças contrárias e de todo o acervo de Luz a nossa disposição!

É hora de retomar o ritmo normal das postagens aqui no Exílio, de repor as energias.

Queria relatar com detalhes tudo o quê passou, mas temo que seja aborrecido ler um longo relato pessoal. Mas não posso me furtar a dizer que uma semana antes senti a intuição de ir reabastecer as energias no local em que Pai Seta Branca ergueu sua flecha de paz! Decidi, disse “tchau” e parti por mais de 11 horas de carro por montanhas intermináveis. No retorno a mensagem da Vovó, e o presente de Iemanjá... Que mais poderia faltar para que eu estive alerta? Nada!

Em tempo: nova casa, inauguração do novo negócio com autoridades dos dois países presentes, resgate de médiuns perto do desencarne, curas físicas e espirituais comprovadas e que elevam nossa fé em tudo que realizamos neste exílio de nosso amado Brasil.


Kazagrande

12 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Parabéns! Estava sentindo falta das suas postagens, sempre tão esclarecedoras!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo voltará ao normal em relação as tuas postagens, ja estava sentido falta, obrigado por vc existir meu Mestre. Tu não imagina o quanto tem me ajudado. O quanto és importante para mim e para tantos outros. Que Jesus lhe ilumine, e tenho certeza que não faltará as Energias necessárias para o cumprimento de seu Sacerdócio. Salve Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Mestre por você existir, não imaginas o quanto tem me ajudado a esclarecer alguma dúvidas. Que Jesus o proteja para que nunca lhe a Energia necessária para o cumprimento de seu sacerdócio. Salve Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  4. FORÇA E ILUMINAÇÃO QUERIDO IRMÃO, SUA FIRMEZA E FÉ NOS INSPIRAM...SALVE DEUS!

    ResponderExcluir
  5. FORÇA E ILUMINAÇÃO QUERIDO IRMÃO, SUA FÉ E CORAGEM NOS INSPIRAM TODO DIA...SALVE DEUS!

    ResponderExcluir
  6. É sempre muito reconfortante e esclarecer ler os seus textos. Paz e Luz meu irmão!

    ResponderExcluir
  7. "Ninguém disse que ia ser fácil, nem tão pouco impossível... disseram-nos apenas vá e confies, estaremos contigo meu(minha) filho(a)... principalmente nos momentos em que se sentir sozinho(a) com seus problemas cármicos!" Pensamentos Numanto

    ResponderExcluir
  8. Salve Deus!
    Mestre, Senti muito a sua falta.
    Hoje minha estrada também volta ao NORMAL, Graças a Deus.
    Salve Deus.

    ResponderExcluir
  9. Somos reabastecidos nesta fonte divina! Confiança é tudo!

    ResponderExcluir
  10. Salve Deus!
    Mestre, Senti muito a sua falta.
    Hoje minha estrada também volta ao NORMAL, Graças a Deus.
    Salve Deus.

    ResponderExcluir
  11. salve deus meu irmao tao querido.sua missao talvez ainda seja muito maior do que nossa pequena cosciencia pode entender.mas como sempre aqui em tuas palavras sempre encontro a respostas para minha missao. nao e facil conduzir um povo e aqui sempre nos renovamos.fique com deus e que pai seta branca sempre nos iluminine.saudades imensas mas sempre na mesma sintonia gracas a deus.beijo pra minha irma nilma. salve deus ninfa carol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem