Mestre, por que normalmente um Jaguar não tem sucesso nestas “correntes de ajuda mútua”, marketing de rede e empresas que prometem dinheiro sem esforço?

Meus irmãos e irmãs, MESTRES e NINFAS,
Salve Deus!

A resposta é simples: Porque no final das contas você sempre estará prejudicando alguém! Sim! Tudo isso não passa de “esquemas piramidais” que deixam aquele que fica por baixo da pirâmide, ou que entram “depois”, cheios de dívidas, problemas ou perdendo um dinheiro que estava reservado para o sustento de suas famílias.

Mas... Sei de alguns que conseguiram, por que não eu?

Novamente a resposta é simples, porque você foi protegido de endividar-se espiritualmente. Ou será que prejudicar alguém, mesmo que indiretamente, oou inconscientemente, não teria nenhuma consequência?

Salve Deus! Jaguares, vamos entender que somente dois tipos de pessoas entram nestas “roubadas”: os espertalhões, que desejam ganhar sem fazer esforço, criando ilusões, mentindo sobre o próprio sucesso; e os desesperados, que não enxergam outra saída para suas vidas e acabam depositando suas esperanças em uma “oportunidade caída dos céus”.

Entendo que a maioria absoluta de nossos irmãos, acaba entrando nestes “esquemas milionários” e fantasiosos, pelo desespero. Por não visualizar saída para seus problemas financeiros e até mesmo acreditar que “foi Pai Seta Branca que trouxe esta oportunidade”.

Pai Seta Branca não iria levar até você uma “oportunidade” de “se dar bem” em cima dos outros!

Ah!... Mas vamos nos ajudar mutuamente...

E os outros? Os que chegarem depois de saturada a corrente?

Não se iludam! É pura enganação! Não vai solucionar sua vida, seus problemas, tornando-se um semeador de ilusões, mentindo, enganando ou mesmo sem preocupar-se com aqueles que chegarão mais tarde e ficarão no prejuízo. Porque toda “corrente” termina da mesma maneira: saturada! E a maioria acaba perdendo o pouco que tinha reservado para passar o mês.

Meus irmãos e irmãs, somos Jaguares! Nosso negócio é TRABALHO! Muitas vezes é preciso superar o orgulho para nos encontrarmos verdadeiramente. Foi assim comigo, deixei o Brasil na condição de Diretor Geral de TV, e acabei aceitando limpar a fossa das quitinetes onde morava para ajudar a pagar o aluguel. Não tenho vergonha, venci o orgulho! Precisava trabalhar e sustentar a família, não importava com o quê! Com toda a experiência que possuía sujeitei-me a qualquer trabalho para poder sobreviver. Tinha minhas ilusões com a loteria até o dia que Pai João categoricamente afirmou: “Meu filho, vai ser com trabalho”. Você vai ter muito mais do antes, mas vai ser com muito trabalho!”.

É possível sim! Em Cristo Jesus: É possível meus irmãos!

Deixem as ilusões, deixem as promessas fantasiosas, e trabalhem acima de qualquer orgulho! Emprego é difícil, mas trabalho sempre existe para os que abandonam os sentimentos de Reis e Rainhas... Este tempo passou, agora é precisar conquistar seu novo espaço, aprender a difícil lição do orgulho. Vencer a inveja, suplantar a vaidade.

Com muito amor e pedindo ao Pai, por cada um de vocês, para que recebam de mente aberta esta mensagem, registro meu fraterno abraço.


Kazagrande

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Jussara Rosario Monteiro Dos Santos Poderia ter lido essa postagem há tres meses, kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adj-Amançuy M. Leandro tiro o chapéu pra essa explicação, perfeito mestre.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem