Texto Novo

O desequilíbrio na vida material é um dos fatores que levam o médium, possivelmente, a duas situações diferentes: ou “se internam no Templo”, ou abandonam os trabalhos espirituais para dedicar-se à vida material.

Estas duas decisões estão mal tomadas!

Ao “internar-se no Templo”, o médium normalmente fica rogando para que caia um emprego do céu. Vai para a Mesa mentalizando sua própria vida... Vai para os Tronos e fica consultando a Entidade...

Meus irmãos e irmãs, Salve Deus! Vamos para o Templo para cuidar dos problemas dos outros, não dos nossos. Nossos problemas os Mentores sabem e estarão sempre dispostos a ajudar, desde que seu padrão vibracional permita. Pai Seta Branca não tem agência de empregos. Para conseguir um emprego você tem que ir procurar! Faça sua oração pela manhã, visualize seu sucesso e jamais permita que a negatividade domine sua mente ao receber um não! É preciso vibrar positivamente, olhar o lado bom de cada semente lançada, mesmo aquelas que não frutificam imediatamente.

Não é preciso parar de trabalhar espiritual para dedicar-se à vida material. O quê é preciso, é aprender a dosificar seu tempo! Horário de procurar emprego é horário de procurar emprego, e você não vai achar dentro do Templo. Hora de rezar, é hora de servir! De ir para a Mesa vibrar com nossos irmãozinhos em favor de encaminha-los para sua evolução. De ir aos Tronos e dedicar-se aos que desesperados nos são confiados.

O segredo é dividir bem o tempo e dar qualidade a cada atividade dedicada.

Você quer ajuda para sua vida material? Então se ajude! Melhore seu padrão vibratório, veja o lado positivo de tudo, procure estar em harmonia e semear a esperança aos que lhe rodeiam. Vá procurar um emprego com confiança em seus valores e não nos valores do Pai. É preciso que veja suas qualidades e as ressalte quando estiver nos contatos.

Ninguém quer contratar uma pessoa que vive a reclamar da vida. Você quer um emprego por pena ou pela sua capacidade que precisa ser aproveitada?

A maioria roga ao Pai dizendo “Pai, eu só queria ter um dinheirinho para poder ter a tranquilidade de vir trabalhar espiritual sem me preocupar...”. Mas não é isso que quase todos querem? Ninguém é melhor que ninguém para ter preferencias. O quê conta verdadeiramente é seu padrão vibracional, sua capacidade de atrair pessoas e oportunidades boas para sua vida.

Vá para o Templo para agradecer, nem que seja por mais um dia de procura, e depois dedique-se aos que ainda não possuem o esclarecimento que você tem.

Lembrem-se: o melhor caminho é sempre o quê naturalmente se apresenta em sua vida! Abandone os apegos e “quereres” e entenda que tudo foi planejado para que cumpra seus reajustes, aprenda as necessárias lições e ainda seja feliz neste plano.

Kazagrande

Amanhã -  Sob pressão III - As pressões familiares

5 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Muito bom!
    Obrigada Mestre
    Salve Deus!

    ResponderExcluir
  2. salve deus !
    mestre que jesus o caminheiro sempre te ilumine o teu coracao e aclare sua mente para que cada vez mais possa estar disposto a emanar um pouco da espiritualidade pros que necessitam.

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto ,mestre .
    Salve Deus.

    ResponderExcluir
  4. Sublime o que transmite para a humanidade!

    ResponderExcluir
  5. Renata 10 de julho de 2013 22:13

    Salve Deus, que as luzes divina de Deus e da espiritualidade possam sempre lhe acompanhar, protegendo e iluminando sua mente e coração. Que lindo trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem