Durante o tempo de permanência na fila de espera dos Tronos o paciente é preparado pela Espiritualidade e os irmãozinhos que o acompanham recebem também o mesmo atendimento.

A melodia dos Mantras emitidos, o suave cheiro da mescla do incenso, a presença da Luz, tudo traz um sensação de harmonia que permite ao desencarnado, por mais enfurecido que esteja, experimentar uma sensação de acolhimento como há muito não sentia. Nossos Mentores, ou mesmo o Mentor do paciente, se encarrega de explicar o quê está passando e ir reequilibrando sua aura.

O paciente, ansioso por chegar logo a sua vez, normalmente não se dá conta de tudo ao seu redor, mas também pode estar vivendo uma sensação forte de esperança e magia, pois o encarnado depende também da acolhida física que recebeu: da educação dos Recepcionistas, do olhar tranquilo dos Comandantes, da harmonia do Templo.

Ao sentar ao lado do Preto Velho nos Tronos, o paciente tem sua aura envolvida pela mesma junção de forças que uniu a aura do Doutrinador e Apará, passando a compartilhar com este par, suas emoções, dores e esperanças. Neste momento é definida a tônica do atendimento: comunicação ou desobsessão. No início de nossa Doutrina, existia a até mesmo a diferenciação para o atendimento, onde nos Tronos Amarelos a tônica era de comunicação e nos Vermelhos, desobsessão.

Na comunicação o paciente intercambia suas energias, colocando para fora suas aflições e problemas. Fala de seus desejos e frustrações, chora, sorri, se emociona... Emite com suas palavras e profunda emotividade, toda a energia em desequilíbrio que é portador, recebendo a harmonia, os conselhos, a prece, provenientes da emanação de nossos abnegados mensageiros. Esta simples troca magnética já permite uma melhora sensível de sua tônica vibracional, permitindo que esteja em condições de receber outros complementos de equilíbrio nos outros trabalhos (conforme a necessidade particular de cada um).

Porém nossos pacientes não são apenas os que vemos com os olhos físicos... Ao lado do paciente encarnado, está o desencarnado, que pode chegar nas mesmas condições ou ainda muito pior que o físico. Nosso irmãozinho, como costumamos denominar, também vivencia este momento de reequilíbrio e as energias da perfeita ligação entre físico (Doutrina e Apará) e espiritual (emanação de Luz dos Mentores – Preto Velho/Princesa) proporciona uma harmonização que pode permitir inclusive que ele seja encaminhado, deixando o triste plano etérico e partindo para novos mundos espirituais.

A passagem do irmãozinho, sendo permitida por nossas Entidades e pelo Apará, abre um caminho que pode ser seguido, trazendo a libertação perfeita! A libertação do encarnado e do desencarnado pela Cura Desobsessiva.

Com a libertação deste espírito, algumas sequelas ou resíduos podem ser deixados e torna-se necessário que o paciente passe por outros trabalhos, que seguirei descrevendo nos outros textos.

Kazagrande

10 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Pelo texto,mas como foi falado dos pacientes,vc poderia ou pode escrever sobre a missão dos recepcionistas nos templos?

    ResponderExcluir
  2. Acordo todos os dias esperando uma nova historia :/
    Cade vc Kazagrande estou ansioso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom mesmo Muito importante estas explicações para q possamos ter mais uma responsabilidades sobre o trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Todas publicaçao sua eu amo e cada vez mais tenho certeza que essa doutrina de Pai Seta Branca e de Deus ,todos os dias acordo cedo ligo meu pc para ler uma nova historia de amor de sabedoria, de reflecçao sou feliz a cada amanhecer obrigado KazaGrande.

    ResponderExcluir
  5. Meu irmãozão, graças às suas explanações luminosas e iluminadas estou saindo do atoleiro da ignorância espiritual, desta falta de esclarecimento, Deus lhe pague pela caridade dos esclarecimentos. Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. HUMBERTO BRITTO -UBATÃ17 de novembro de 2011 às 16:32

    Caro amigo e irmão Kazagrande.
    Qual a idade permitida para a criança passar nos tronos, na cura evangélica e na linha de passe. Existe uma idade limite para isso? Eu tenho observado para os tronos e cura, apartir de l2 anos. Acho que antes ela deve participar do pagé.

    ResponderExcluir
  7. salve deus meu mestre sou de itabuna bahia vale amanheçer aleso quando um camandante dos tronos deve imtervir na elevaçao.salve deus

    ResponderExcluir
  8. Meu Estimado irmão Humberto,
    Salve Deus!
    Fiquei em dúvida na sua pergunta: se refere a passar como paciente ou trabalhando como médium? Por favor escreva diretamente para meu e-mail e responderei de forma completa.
    Um fraterno abraço,
    Kazagrande
    kazagrande@bolivia.com

    ResponderExcluir
  9. A cada dia tenho mais certeza que adoutrina do vale do amanhecer è um presente de Deus

    ResponderExcluir
  10. Salve Deus!
    Realmente, "O Mestre chega quando o aluno está pronto",
    Já havia lido o texto acima, me chamando atenção, li e re-li...;
    Mas, Só hoje Mestre teve um significado relevante no meu desenvolvimento dentro da Doutrina do Vale do Amanhecer.
    Agradeço aos meus e aos seus "Mentores de Luz" Mestre.
    Salve Deus. (Mônica Silva 28.07.2012)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem