Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!(3x)

Filhos queridos do meu coração! Salve Deus!

Sempre que este nêgo véio se faz presente já se espera palavras sobre a Conduta Doutrinária, mas hoje vamos falar de algo igualmente grave: A banalização de nossa Doutrina!

Sim, meus filhos, existem atitudes que extrapolam as normas de conduta que tanto cobro de vocês, chegam ao ponto de banalizar tudo que existe em vossas mãos.

A falta de comprometimento com a grandeza que lhes foi confiada, desmerecendo as armas que carregam e pelas quais vossa Mãe tanto lutou em recuperar. Vocês não são espíritos sem procedências! São Jaguares! Espíritos milenares que, em sua maioria, têm o conhecimento adormecido na individualidade sobre tudo que passa neste e nos outros planos!

Como podem vir ao Templo como se fosse uma obrigação a ser cumprida? Como podem esquecerem-se de nossa presença, de seus Mentores ao lado vocês? As conversas da personalidade estão dominando as áreas do Templo, onde somente a Individualidade deveria predominar. Não falo de suas vidas pessoais, nelas vocês fazem o quê bem entenderem e assumem suas conseqüências como qualquer espírito. Mas aqui no Templo vocês não são o João, ou o José... Usam o nome de seu Ministro, estão lado a lado com Cavaleiros e Guias Missionárias. Vocês nunca se perguntam como ficam seus Mentores diante do comportamento de descaso e das conversas perdidas pelos caminhos do Templo?

Salve Deus! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Não se pode olhar uma Ninfa com os olhos da Terra se vocês estão com suas armas! Desrespeitar uma Ninfa, nem que seja com o olhar, é pedir para que seus Mentores se afastem e os deixem a mercê do próprio Karma.

Não se pode olhar os aspirantes como dependentes de vocês e que ainda nada sabem. Muitos deles sabem muito mais que um instrutor, apenas aguardam o carinho e as instruções iniciais para despertar seu conhecimento adormecido e serem os guias físicos deste Terceiro Sétimo.

Filhos queridos, este nêgo velho não vem puxar a orelha, como vocês costumam dizer, vem apenas trazer a necessidade de abrirem os olhos! Abram os olhos, meus filhos, e enxerguem a grandeza de tudo ao seu redor! Vejam o quanto lhes é confiado e o quanto podem fazer por este planeta inteiro. Existem milhões de espíritos esperando que vocês estejam verdadeiramente mediunizados no cumprimento de suas missões, pois vocês nada fazem quando estão aqui pensando “lá fora”. Está aqui, tem que estar por completo! Tem que manter seus pensamentos no trabalho que está sendo realizado e nada mais. Quando tirarem o uniforme e saírem da área do Templo é que vão voltar a ser o homem do dia a dia.

Pai Seta Branca não pede a ninguém para virar santo, mas pede de coração que ao vestirem seus uniformes e pisarem na área sagrada do Templo, sejam o Jaguar que ele confiou para esta missão e cumpram o juramento que espontaneamente fizeram... Ou alguém aqui foi obrigado a jurar? Jurou, meu filho, agora tem que cumprir! Ou abandone suas armas e nada lhe acontecerá, viverá os caminhos e reajustes que pediu no tempo certo.

Que as palavras deste nêgo velho possam chegar ao espírito que vocês, pois este, seu espírito, é que se comprometeu com esta jornada.

.... Pai João de Enoque (Extraído de gravação sem data)

4 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Amo Pai João, meu Pai e protetor! Só de falar Nele meus olhos enchem de lágrimas de emoção e amor!
    Que Ele proteja cada um de vcs com td seu amor!

    ResponderExcluir
  2. Quando ouço o nome desse Nagô, sempre fico alegre e depois triste. Alegre porque sua vibração e energia pessoais, me fazem transbordar o amor incondicional. Triste, por não ser suficientemente o Jaguar que ele espera que eu seja. Mas, penso que, quem sabe da próxima vez vou conseguir ser uma pessoa melhor, mais humilde, tolerante e cheia de amor incondicional.Salve Deus Meu Bondoso Pai! Não perca a sua paciencia comigo...
    Valéria Gomes - Aleana Lilás

    ResponderExcluir
  3. É a voz da razão, não temos mais tempo a perder!! Salve Deus!

    ResponderExcluir
  4. Pai João , A voz da razão.Eu amo esse nego veio,, gostaria que todos tivessem a oportunidade de ler essa mensagem, É adquirir conhecimento para nos melhorarmos.Salve Deus...Que Deus ilumimne a todos nesta jornada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem