Meus Irmãos e Irmãs, Salve Deus!

Neste fim de semana não pude colocar em dia os e-mails e revisar os textos que devo postar. Perdão!!!

Em nossa vida enfrentamos ciclos kármicos que, vez por outra, exigem um foco maior de atenção, e nada mais sensato que redistribuir nosso tempo com a meta de apresentar rapidamente a solução natural exigida.

Porém, nem sempre o Caminho Natural, que se apresenta é simples, pois pode envolver outras pessoas e nossas decisões interferem diretamente na vida delas. A única certeza é que, atendendo aos clamores do espírito e seguindo com naturalidade o rumo traçado, tudo sempre se finaliza da melhor maneira e o reajuste, o reequilíbrio, é inevitavelmente atingido.

Pelo amor ou pela dor... Desta máxima aprendi que sempre é melhor pelo Amor e mesmo que não seja o quê a personalidade deseja, espiritualmente estará tudo certo. Lembremos sempre: “o preço mais barato que se pode pagar por uma cobrança é com dinheiro”.

Assim, venho humildemente pedir a vocês que lembrem deste Jaguar Exilado no dia de hoje! Dia de grandes decisões e que preciso da sabedoria milenar deste povo para reajustar com amor, para trazer o equilíbrio necessário da energia que um dia desajustei por não saber amar. Não importa o quê foi, pois aprendi que de nada adianta questionar o passado longínquo e que o esquecimento das outras encarnações é uma Dádiva Divina. Sei apenas que devo e quero com muito amor trazer o equilíbrio.

Tenho absoluta certeza de que tudo será como deve e que amanhã já poderei retornar a habitual tranquilidade, atendendo a tantos que me escrevem, talvez com problemas iguais aos que tive a experiência de passar, para poder ensinar agora.

Preocupação? Nenhuma! Sei apenas que posso contar com estes que vibram com esta pequena jornada e por isso peço a sintonia unificada para despertar a sabedoria e força do Jaguar. Repito: não se preocupem, pois está tudo, tudo como deveria ser. Esta passagem será ainda mais um relato a ser publicado para trazer a segurança a outros que tiverem de passar pelo mesmo caminho.

Assim, hoje em nossas Preces Iniciáticas, lembrem-se deste irmão mais velho que jamais os esquece!

Um fraterno abraço,
Kazagrande

11 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Caro irmão Kasagrande não seria necessário nem publicar através desse comentário as vibrações de amor que não só eu mais muitos de nossos irmãos emanam à você,pois sabemos do imenso amor que tens em compartilhar entre nós mensagens que nos traz um conforto,um equilíbrio e principalmente o verdadeiro sentido dessa doutrina.Saibas que estou sempre a emanar vibrações positivas a todos aqueles que como você buscam passar a luz iniciática do santo evangelho.Peço nesta bendita hora a Jesus o divino e amado mestre e aos ciganos de Katshimoshy que ilumine cada vez mais a sua joranada e o seu sacerdócio.Um fraterno e carinhoso abraço.
    Att:Islânia Marques Cigana Aganara do templo Hytupã do amanhecer.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus meu irmão, pela oportunidade que estas tendo...
    A sabedoria Divina já presente a ti é a gota de Luz que te fortalece!
    Evoluir, é se permitir todo aprendizado já disponibilizado a teu espirito na tua individualidade.

    ResponderExcluir
  3. Irmão querido, que tanto nos tem esclarecido e ajudado nesta jornada...
    Salve Deus
    Que o carinho infinitoe nosso querido do Pai Seta Branca lhe envolvam hoje e todos os dias.
    Sinta o perfume das rosas do nosso querido Pai... a brisda das águas da nossa Mãe Iara e o manto aconchegante da nossa Mãe Tilde lhe envolvendo neste momento.
    Obrigado por tudo.
    Graças a Deus...

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus!
    Estarei emitindo em seu favor. As névoas chegam e cobrem o caminho, mas tenha certeza que os raios do Sol são mais fortes e elas se dissiparão.
    Confiança!!! Tudo passa, assim dizia Emmanuel.

    Boa Sorte!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus!

    O "Mestre" chega quando o aluno está pronto!
    Salve Deus.

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus!

    Obrigada, Mestre Kazagrande, por nos passar todo esse aprendizado de "Amor, Humildade e Tolerância".

    Salve Deus.

    ResponderExcluir
  7. Independentemente da situação ora vivenciada, sempre vibrei por voçê meu grande irmão, mas, especialmente agora estarei emitindo mais fortemente minhas vibrações.

    um grande abraço
    do seu pequeno irmão

    ResponderExcluir
  8. Salve Deus,Mestre Kasagrande.Venho com todo o Carinho Amor muita Estima,dizer-lhe,que a minha Casa esta consigo,deste pequenino e humilde Aspirante,mas que jamais esquece,os que lhe são Queridos.O Senhor tem sido o Abono de Familia,em termos de Cultura Doutrinaria,para mim e de certeza para muitos mais,então não será esquecido.Que os seus Intentos Emoções Fé Perseverança,se mantenham,como sempre até aqui.Salve Deus e Graças a Deus.Um Grande Grande Abraço.Deus Pai Todo Poderoso,Jesus Divino e Amado Mestre,Pai Seta Branca Mãe Yara,vão dar-lhe de cerfteza todas as Bençãos,precisas as suas mais sentidas necessidades.Salve Deus e Graças a Deus.JAMAIS SE ESQUECE,A QUEM DÁ SEM CONHECER A QUEM.SALVE DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Salve Deus. Mestre e Amigo Kazagrande! Aprendi com nossa Doutrina que temos que muitas e muitas... vezes chegar ao fim do poço...depois lentamente....mas no turbilhão das emoções enxergaremos o Sol e a Lua em toda a sua extensão e grandeza. Após, a calmaria e a re-organizaçao da vida...a mesma continuará e tenha a certeza Divina que a Espiritualidade Maior colocará novamente em nosso caminho as pessoas e as situações pelas quais devemos passar..mas o intuito maior disso tudo ...de toda essa permissão de situações e acertos Meu Mestre e Amigo Kazagrande é saber se realmente aprendemos com nossos erros do passado longíquo e com nossos erros de um passado bem recente....pense nisso! Um fraterno abraço de quem desnorteado por pensamentos e atos um dia encontrou um velho amigo de jornada e foi salvo! Salve Deus!

    ResponderExcluir
  10. O melhor de tudo e saber que a fe mais uma vez fez o impossivel se transformar em possivel. Isto nos da mais alento e força para crer no espiritual: esta força que conheci ha pouco tempo quando minha vida estava de cabeça para baixo. Mas que aos poucos esta entrando nos trilhos novamente. Salve Deus. Me envie seu email por favor.

    ResponderExcluir
  11. Salve Deus mestre mesmo que talvez já tenha tudo se resolvido, peço que Pai João de Enoch e nossa Querida mãe. Venha em teu auxilio, trazendo todas as energias necessários para que o grandioso jaguar vença mais uma etapa de aprendizado, e venha com as forças redobadas, para seguir tão bela jornada que Pai João de Enoch e nossa mãe mentora, em vossas mãos confiou. O transmissor do eldorado do templo do amanhecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem