No decorrer de nossa jornada missionária nos deparamos com soluções que aos olhos comuns seriam ditas como impossíveis. Já testemunhei curas de câncer e outras graves enfermidades, tidas como irreversíveis e inclusive com prazo de vida estipulado; já presenciei reencontros de familiares perdidos há décadas; já vi paralítico andar e cego recuperar a visão.

Mesmo assim, quando o calo que dói está no nosso pé, ficamos preocupados com o “impossível”. Com o quê parece não ter solução, e às vezes, física e materialmente, esta solução não existe mesmo. Mas espiritualmente tudo é possível!

Ontem foi um dia de grandes decisões na minha vida no exílio. Deveria participar de uma reunião com uma pessoa de personalidade muito difícil e que não aceitaria a realidade. Em todas as conversas anteriores a tônica era muito baixa e os olhos da ganância se sobrepunham a qualquer possibilidade de acordo, por mais justo que fosse, ou por mais vantagens que fossem concedidas.

Passei quase dois meses me preparando e assumi que o choque seria inevitável. Não havia solução aparente! Não é possível mudar a personalidade e os pensamentos de uma pessoa envolta em suas próprias energias e cobranças... Não??? Não parecia...

Mas, não existe impossível! O pedido de ajuda de ontem se concretizou com a chegada de forças indescritíveis e minha aura parecia palpável fisicamente. Não conversei com uma pessoa ontem, conversei com seu espírito! E em um breve encontro tudo foi acertado de maneira justa e saímos abraçados, rindo e pensando nos novos caminhos a percorrer! Ninguém do meu convívio pessoal acreditou quando contei. Até minha esposa, que dedicou-se muito em suas orações, ficou muda... “como assim já terminou e tudo bem?” Sim! Terminou tudo bem!

Meus irmãos e irmãs! Obrigado! Tudo é possível de ser preparado primeiramente no espiritual. Podemos projetar nossos objetivos, traçar nossos planos e primeiramente vivencia-los a nível espiritual, restando apenas materializá-los depois!

Obrigado pelas dezenas de e-mails recebidos e pelas milhares de mentes que vibraram em favor desta solução, silenciosamente, anonimamente.

Sem qualquer pretensão, sinto-me neste momento como um Adjunto agraciado pelo amor de seu povo! Tenho muito a agradecer e cumprir, e hoje agradeço ao Pai a presença de vocês em minha vida, na vida desta pequena família exilada! Somente peço que eu possa continuar digno desta missão, que por ora me é confiada.

Um fraterno abraço,
Kazagrande
“Não sabendo que era impossível, foi lá e fez”.

11 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Somos seres divinos,apenas em uma roupagem humana pela necessidade de nos aperfeiçoarmos... O orai,o espírito já executa!O vijiai é a parte que cabe a nós pela nossa personalidade transitoria.Quando se fortalece o espírito,tudo é possível! Salve Deus!

    ResponderExcluir
  2. “Não sabendo que era impossível, foi lá e fez”...
    PARABENS AMIGO KAZAGRANDE POR MAIS ESSA VITORIA!!!
    ESTAMOS SEMPRE NA SUA SINTONIA...
    VC MERECE...
    BJ GRANDE DA FAMILIA LEITE

    ResponderExcluir
  3. SALVE DEUS. Mestre Kasagrande,estes são na verdade os grandes exemplos de que nunca devemos de desistir,do engrandecimento do nosso caracter,na Fé.Diz o ditado:-Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura.E os nossos Gloriosos Mentores,sempre a nosso lado,nunca estamos sós.Que grandeza quando saímos conscientes de missão bem cumprida.Salve Deus.Os meus parabens. Salve Deus e Graça a Deus.

    ResponderExcluir
  4. ... Seja feita a vossa vontade assim na terra como nos ciclos espirituais..., o inicio de toda transformação ocorre primeiramente nos planos espirituais, e como o meu nobre amigo é uma pessoa iluminada e verdadeiro filho de Pai Seta Branca, foi o seu merecimento que lhe propõs essa dádiva . Parabéns.

    Luiz Lagoa da Prata / MG Brasil

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus Mestre!
    Fico feliz...que tudo tenha dado certo.

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus!
    Quando se vive dentro da certeza do que se é, tudo é possível. Hj, Mestre, vc é um jaguar de mente e alma vibrando em uníssono com o Poder que vem de Deus Pai Todo Poderoso. As mazelas do físico já se dobram ao seu trabalho junto a nós e assim vivemos em perfeita sintonia de irmão auxiliando irmão.
    Parabéns por mais este desafio vencido.
    Seja muito feliz; pois já chegou o tempo de podermos ser felizes.
    Abraço em seus familiares.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. fico mto feliz ao saber q as coisas aconteceram da melhor forma possível!
    esse fato é mais uma prova viva, de q trabalhando com humildade, amor e seriedade nossos carmas são atenuados. estamos longe do ideal. mas aos irmão q realmente deixaram a doutrina entrar dentro si,façam uma reflexão profunda de como eram e de como agora estão.

    ResponderExcluir
  8. Estou feliz, pelo mestre ter conseguido o impossível e por nós termos esse jaguar de Seta Branca de volta a sua missão que lhe foi confiada e com mais força e energia em Cristo Jesus! Fique na paz meu mestre.

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz mestre! por ter conseguido o impossível, e nós por termos esse verdadeiro jaguar de Pai Seta Branca de volta a missão que lhe foi confiada, mas forte e com toda energia, em Cristo Jesus. Fique na paz, que a comunidade de PAI SETA BRANCA, Esta em sua sintonia. SALVE DEUS!

    ResponderExcluir
  10. Salve Deus Mestre!
    As vezes,me parece impossivel, trabalhar no templo e voltar feliz para casa.
    Sou Doutrinador, Centurião,(um resultado da fabrica de mediuns), em um templo no interior, que funciona na casa do Adjunto Presidente.Tenho aprendido muito com o exilio do jaguar,mas na maioria das vezes não posso por em pratica o que aprendi, simplesmente porque não aprendi com o meu adjunto (ou com o Jeito dele).
    O meu dilema é:Faço da maneira que o Adjunto quer?
    Ou faço da maneira correta que eu aprendi estudando, inclusive com a ajuda do exilio do jaguar,mesmo sabendo que pode haver debates improprios
    para a harmonia dos trabalhos.
    Peço a sua ajuda Mestre para que eu encontre uma luz de esclarecimento, e que os resultados sejam sempre beneficos para os trabalhos em prol dos pacientes (encarnados e desencarnados)e da nossa propria evolução espiritual(do meu Adjunto e da minha).

    ResponderExcluir
  11. Agradeço vos querido filho ao seu grandioso Pai João de Enoch que vos carregou neste bendito momento que falou através de vossos lábios, Salve Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem