Estrela Candente e Indução

Salve Deus!
Meus irmãos e irmãs!

Esta pequena jornada no Exílio hoje registra um marco: 1.000.000 de visitas oficiais! É muito para um pequeno trabalho doutrinário dirigido aos médiuns da Doutrina do Amanhecer.

Na verdade, os acessos múltiplos passam de 3.000.000, considerando 4.800 cadastrados que recebem quase diariamente estes humildes escritos, sem a necessidade sequer de acessar ao site.

Foram dois anos de jornada, onde a cada dia peço ao Pai, poder continuar digno da missão que por ora me é confiada.

Em comemoração a este marco, durante esta semana estarei com algumas postagens especiais e totalmente inéditas. Creio que é uma maneira de registar o agradecimento pela vibração de carinho e respeito que recebo a cada dia, nos incontáveis e-mails e dos milhares de seguidores do Facebook, Orkut, Twiter, etc..

Tenho total consciência que qualquer mérito cabe somente aos nossos Mentores, que nos inspiram e emanam estes pequenos escritos. Sem eles nada faria, nada seria! Sou apenas o mais imperfeito instrumento nesta jornada de semear a Luz. Somente pela emanação de nossas Entidades é que se torna possível chegar ao coração de outro irmão/ irmã Jaguar.

Obrigado de coração!

Hoje deixo para vocês um excelente trabalho de autoria do Adjunto Numanto, Mestre Juliano, que preparou a apostila de Comandantes Janatã, devidamente aceitada, elogiada e recomendada pelo próprio Adjunto Janatã. Um trabalho imprescindível para todos que são Comandantes, ou almejam chegar ao Radar do mais importante trabalho espiritual/desobsessivo deste planeta: A Estrela Candente. Também uma leitura quase que obrigatória para todos os Mestres e Ninfas, para total segurança nas realizações dos rituais de Estrela e Indução.

Para baixar gratuitamente basta clicar no link abaixo, sem qualquer restrição ou propaganda.

Havendo dificuldade, solicite pelo e-mail kazagrande!@bolivia.com e enviarei a seguir.

Um fraterno abraço,
Kazagrande

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Prezado Kazagrande,

    Salve Deus!
    Quero parabeniza-lo pela expressiva marca de 1.000.000 de ingressos no seu Blog exiliodojaguar.blogspot.com.br
    Sabemos que todo o louvor e a alegria dessa sucesso devem ser direcionados, principalmente, aos Guias Espirituais que te inspiram e atuam nessa louvável tarefa de amor ao próximo.
    Entretanto, se é menor o impacto do labor humano, em face da grandiosidade da força espiritual que assim atua, sabemos que o "labor humano" merece destaque e relevo, por ser ele comparável ao vasilhame que contém líquido precioso e sem o qual não se poderia acumular, transportar e, no final servir. Um vasilhame que, no final, é imprescindível ao fim que se deseja, o qual precisa não apenas adequado, mas também, limpo e asseado, para não contaminar o líquido que contém, nele depositado para servir a muitos.
    Parabéns! pela marca alcançada.
    Parabéns por ser um fiel retransmissor de verdades, de paz, de amor e, porque não dizer, de felicidades.
    Que Deus te abençoe a tarefa digna e bem executada.
    Abraço.

    Euleir Eller - Fortaleza-Ce
    www.espiritagraçasadeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus meu Mestre,
    Hoje ao abrir o Exilio do Jaguar, duas lágrimas rolaram na minha face.
    A alegria transbordou em forma de Cachoeira.
    Dizer OBRIGADO, é tão pouco, para quem nos tem dado tanto, para quem tem sempre uma Palavra de Carinho e Incentivo.
    "Tenho total consciência que qualquer mérito cabe somente aos nossos Mentores, que nos inspiram e emanam estes pequenos escritos. Sem eles nada faria, nada seria!" é verdade meu Mestre que temos em 1º. lugar que agradecer a ESSES Mentores, mas também é verdade que o Mestre Kazagrande Sempre se colocou à disposição desses queridos Mentores. -> SEJA FEITA A VOSSA SANTA VONTADE.<- Um grande abraço com muyito Amor e muito respeito.

    ResponderExcluir
  3. Mano Kaza, Salve Deus!

    DESEJO-TE 1.000.000 DE PARABÉNS...

    Pela marca conquistada e já ultrapassada com merecimentos tantos que cabem qualquer elogio.

    Teu sucesso é o meu sucesso... é o nosso sucesso!

    Forte abraço,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem