No próximo mês o Exílio do Jaguar deverá completar oficialmente 1.000.000 de visitas! Oficialmente, porque em números de acessos múltiplos internos não registrados, já superamos esta marca há bastante tempo.

Longe de me envaidecer, sinto o peso desta responsabilidade em fazer parte da jornada de tantos irmãos e irmãs. Entendo perfeitamente a confiança depositada e o quanto representa, espiritualmente, escrever com desprendimento, sem sectarismo e preferências.

Nesta caminhada, ao longo de dois anos de publicações e de mais de três anos no “exílio” voluntário nestas terras abençoadas que Pai Seta Branca encarnado pisou, foram inúmeros contatos por e-mail, mensagens e telefone. Quase mil textos, mais de 9.000 e-mails respondidos e 6.000 comentários. Ainda dois livros oficialmente publicados e outros três em fase de finalização.

Muitos, silenciosamente e anonimamente, acompanham este trabalho, esta missão que por ora me é confiada. Outros escrevem, participam, contribuem, desabafam, choram, emanam... Em um verdadeiro universo de vibrações, vindas de todas as partes do Brasil e do globo, que modificaram minha vida, de minha família e fundamentalmente modificaram minha jornada.

Existem ainda os que se aproximam, que permanecem vivos na lembrança diária, gerando uma relação somente explicada pelo transcendente, pela ligação espiritual. Poderia falar de muitos que são meus irmãos, irmãs, filhos e filhas, e praticamente componentes deste Adjunto Virtual que se tornou nosso pequeno espaço no Exílio do Jaguar, mas escolhi uma jovem para representar a todos neste sincero agradecimento: Mylena!

Mylena conheceu o Exílio ainda como paciente. Escrevia suas dúvidas, angústias e emanava um amor missionário latente e sem direcionamento. Acompanhei quando resolveu aceitar o convite para o Desenvolvimento. Vibrei muito com seu emplacamento e, quando chegou o momento de sua Iniciação, Deus nos permitiu que coincidisse com a época do lançamento do livro Pérolas de Pai João e nos encontramos fisicamente em Vila Velha, para que pudesse recebe-la como afilhada!

Eu e minha esposa a recebemos como uma filha que deveríamos encontrar, e talvez assim realmente seja. Sentimos que gostaríamos de ser padrinhos de todos que acompanhamos deste os primeiros passos, como ela. Não sendo possível, ela representou a tantos que fazem parte de minha vida e que ainda não conheço fisicamente. Hoje é nossa “filhota” de coração!

Este texto de hoje é apenas para registrar meu agradecimento pela oportunidade de estar presente na vida de todos vocês, mesmo estando tão distante fisicamente. Aqui da Bolívia, vibramos todos os dias, com muito amor, em favor de todos que me são encaminhados ou confiados nesta jornada! Agradeço ao Pai, todos os dias, pela oportunidade e apenas rogo que possa seguir digno do que por ora me é confiado.

Obrigado a todos e especialmente obrigado a você Mylena: Feliz Aniversário, “filhota”! Como não poderia deixar de ser, demorado, igual ao tempo de espera nas respostas dos e-mails, mas com todo o carinho acumulado por este mesmo tempo de espera.

Kazagrande e Nilma

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus,
    Obrigado ao Exilio do Jaguar, obrigado ao Mestre Kazagrande, obrigado a essa família maravilhosa, que desde a Bolivia, tanto me têm ajudado e ensinado, com os textos publicados e com o EXEMPLO do que é uma FAMÍLIA.
    Parabéns também para essa "filhota" Mylena, que nos representa a todos nós. Obrigado pelo vosso carinho.
    Adjunto Abazo
    Mestre Cristiano Patricio

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus, meu amigo.
    Como sempre nos fazendo emocionar. Um beijo no coração de vocês!
    Shirley Carreira
    Petanaro do Amanhecer - Palmas-TO

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus meu irmão é com amor que se controi a melhor vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem