Estar encarnado é um merecimento, pois nem todos que desejam, conseguem, a oportunidade de voltar, nesta mudança de ciclo planetário, para concluir seus reajustes e obter a condição evolutiva nas leis da Escola do Caminho.

O momento é de grande festa por esta oportunidade! Estamos em um momento em que o perdão se sobrepõe ao “necessário dente por dente” que imperou neste planeta durante séculos. Temos a possibilidade de semear, pela prática, o perdão e obter nossa própria remissão kármica.

O sentimento de “estar desanimado”, “apagado” e com parcas perspectivas para a vida física (material), psíquica (emocional) e espiritual, somente podem imperar pelo desconhecimento, ou mesmo “esquecimento”, de tudo que temos nas mãos.

Não escrevo para que se conforme com o quê a vida lhe apresenta e siga mansamente sua jornada... Não! Escrevo para que desperte para as possibilidades reais ao seu redor!

Temos a consciência de que pelo padrão vibracional podemos atrair as oportunidades certas, que sempre chegarão de maneira natural e inquestionável.

Na vida material, sentimental e espiritual, somos o reflexo de nossos pensamentos e ações passadas, e não falo de vidas passadas, falo da vida atual, do que agora mesmo estamos semeando com nossas vibrações.

Não visualize os problemas e nem fique se preocupando por eles, não resolve! Pense e mentalize as soluções que virão naturalmente pela mudança e seu padrão vibracional.

Não entre em depressão por considerar que o amor físico lhe parece distante ou não é como você esperava... Primeiro porque nem todos conseguem se expressar e quando se expressam, podem ainda ser mal interpretados. Segundo, porque atraímos as pessoas compatíveis com nosso padrão também! Teremos ao nosso lado pessoas para compartilhar nossas reclamações (ou serem mais motivos para tais) ou teremos pessoas que compartilham nossos sonhos e vibram em conjunto para o sucesso.

Espiritualmente o que nos incumbe é o trabalho! Apenas o trabalho! Vamos ao Templo para nos doar. Não vamos para consertar nossas vidas, vamos pedir pela vida dos outros e pelos nossos irmãozinhos desencarnados que nada têm com nosso próprio karma. Trabalho espiritual é caridade, e não um mecanismo para solucionar nossos próprios problemas.
Com o equilíbrio é que solucionamos tudo! O trabalho espiritual, verdadeiramente realizado em prol do próximo, e sem segundas intenções, nos torna pessoas melhores, e com isso atraímos pessoas e situações melhores para nossas vidas.

O mecanismo é simples e funciona a partir do momento em que passar a tornar frequente o direcionamento de suas forçar em favor do que seja bom e produtivo para você e para as pessoas que convivem com você.

Sim, meu irmão, é possível! Ninguém está fadado a ser infeliz nesta vida! Voltamos por não saber amar e temos a oportunidade de aprender agora, de vibrar com amor e semear um futuro feliz, independente de nosso próprio comprometimento kármico. Pois a Escola do Caminho propõe o perdão a quem semeia o perdão.

Do zero a estabilidade, gastei um ano... Apenas um ano onde não tinha nenhuma, mas nenhuma perspectiva mesmo, à tranquilidade material, emocional e espiritual. Se eu consegui, você também pode! É possível sim!

Kazagrande

7 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus.

    É possível sim!

    ResponderExcluir
  2. acredito..
    só não sei como mudar meu padrão..
    cada vez fico mais nervosa por não conseguir ser feliz com o que tenho e o que posso..
    mais não desisto e acredito que é possível..

    ResponderExcluir
  3. excelente, o senhor tem toda razão...

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus!!!
    Ao ler suas palavras trago o meu depoimento: acredito sinceramente que poderemos ser felizes; o aprendizado passa pelo despertamento de se conhecer e se amar. Vejo, que são as escolhas que fazemos, a estrada que nos leva ao equilíbrio emocional, material e sentimental. Hj vivo plenamente, pois assim quero e assim realizo o quê está ao meu alcance.
    Amo a Doutrina do Amanhecer e cada dia faço o meu dia parecer sempre melhor.
    Sua postagens me fazem refletir onde melhorar, onde me doar mais. e com isso sou muito feliz.
    Obrigada por nos ajudar tanto, por ser aquele amigo"preparado pela dor" nos mostrando que a nós foi confiado o sucesso desta jornada.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu livro Exilio do Jaguar, e realmente o que você diz acima está correto, é trabalhando em prol dos irmãos desencarnados os auxiliando encontrar a luz que tanto procuram e atendendo nossos irmãos encarnados com amor e carinho, pois eles chegam completamente carente aos tronos, é que nos encontraremos no equilibrio necessario a nossa caminhada.
    Grande abraço
    Mestre Carlos Roberto Arena Ribeirao Preto SP

    ResponderExcluir
  6. Mestre Querido, Salve Deus!
    Essas palavras foram para mim. Me vejo dentro de um quarto com janelas, portas e um Sol lindo brilhando lá fora, mas não consigo sair do lugar. Tenho tudo a meu favor, mas não consigo sair do lugar. E como você bem disse, tudo depende da gente, ou seja, de mim. Sempre busco em suas mensagens mais uma forma dessa Espiritualidade Maior me fortalecer e saber que só depende de mim. Obrigada, mais uma vez e sempre! Que Deus Pai Todo Poderoso te abençoe com muita Luz, força e Alegrias.

    ResponderExcluir
  7. Palavras de um irmão que aprendeu o sentido da DOR. A dor que desperta, que sensibiliza...que ensina...que evolui.Palavras maduras, edificantes e verdadeiras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem