Sívans é uma grande estrela que emite mil Amacês que trabalham em diversos lugares e em diversos outros planos. O maior trabalho é no seu próprio plano.

Sivans está a responder, com suas Amacês, às heranças transcendentais, emitindo de uma vida para outra, afirmando que a constituição do Homem não resiste às descargas magnéticas cósmicas nucleares.

A este respeito eu tenho um quadro belíssimo da grande Sívans, que traz a mensagem da reencarnação. Porque Sívans é uma das Estrelas mais desenvolvidas, mais esotérica, que não se cansa de emitir sua grande projeção a nós, Jaguares. Nos atende todos os dias e já apareceu fisicamente a nós, no dia 16 de junho de 1982, às 22 horas.
Tia Neiva em 28 de janeiro de 1985



O mestre Adjunto Koatay 108 SIVANS, continuação da ordem dos Ramas e Rajas, é Adjunto para qualquer iniciação, até mesmo a presidência evangélica iniciática nos templos, ou no seu próprio templo, se assim lhe convier, porque o Adjunto Koatay 108 Triada Sívans é também um herdeiro, como os Ramas e os Rajas são herdeiros.

Os Adjuntos Koatay 108 Triada Sivans são ilimitados, porém, por três anos, terão que acompanhar o seu Adjunto e trabalhar paralelo com ele. Caso houver necessidade de o Adjunto Rama ou Raja convocar o mestre Sivans para seus trabalhos, ele, desde já, deverá saber que obedecemos a uma hierarquia. É claro que tudo se fará pelo amor incondicional! Não existe a ordem forçada, mas uma lei que obedecemos, com -0- em Cristo Jesus.

Os Sivans são mestres - principalmente Mestres Luz - que se encontram em qualquer desenvolvimento evangélico iniciático. Só poderá ser um Sivans o mestre que tem boa dicção e escolaridade.

A individualidade do mestre fica à mercê de sua consciência. Não se esqueça, meu filho de que a vida iniciática evangélica é força, razão e consciência.

Religião é conduta doutrinária na família e em Deus!
Tia Neiva em 26 de dezembro 1981

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Mestre,
    Gostaria de saber sobre a estrela SARDYOS.

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus!
    Kaza...

    Há uns dias atrás relendo meu acervo, deparei-me com a carta dos Sívans. É interessante notar que no texto ela já deixa a dica sobre quais mestres estariam em condições de ser um SÍVANS.

    Será que não está na hora de dar continuidade a essa dinastia? Entregando essa responsabilidade a outros mestres preparados?

    Fica no ar....

    Expedito Wagner Junior
    Adj. Ogandô
    Templo Mãe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem