O amor nos uniu nesta pequena jornada! Sei que muitos de nós, a maioria na verdade, chegamos pela dor, mas é o amor que nos mantém unidos e com esperança em um mundo melhor.

O conhecimento de que tudo é bom, nos liberta do mal! Saber “A Verdade” permite que ao lermos estas páginas possamos permanecer em uma vibração de harmonia e serenidade. Permite que esta vibração permaneça, seja tangível e nos faça verdadeiros instrumentos da Luz. Permite que nossa simples presença emane o lugar aonde chegamos e nossos pensamentos direcionem as mentes, os corações...

Utopia??? Não!!! Já é realidade!!

O acaso não existe, tudo está de acordo com a emanação Divina que rege a Criação, desde os átomos até as grandes galáxias. A energia da Luz é inesgotável, uma fonte de Amor, onde a Felicidade emana em nosso favor, esperando apenas que nosso padrão vibratório permita nos alcançar, uma vez que consigamos dominar a mente, as emoções, e passarmos a permitir que nosso espírito transcendental nos leve ao Caminho Natural.

A liberdade que hoje podemos desfrutar está acima dos dogmas eclesiásticos e das tensões mentais que desafiavam o bom senso e nos escravizavam em total desacordo com o Amor Incondicional.

As culpas, os pecados, o passado em geral... Nada nos deve afetar em nossa nova caminhada em favor do Bem. Não somos mais prisioneiros do medo, somos livres porque nossa mente está neste Terceiro Sétimo e nosso espírito está em Dharma Oxinto.

Podemos plasmar a cada dia um novo futuro! Crescer em todos nossos caminhos materiais, sem culpas, sem dízimos e com absoluta naturalidade!

Somos destinados a sermos felizes também aqui neste plano físico, sim!!! Vamos deixar nossa mente fluir em tudo que seja bom e produtivo. Vamos atrair o quê nos pertence! Temos nas mãos as armas para manipular nossos karmas e sair do ciclo vicioso da dor anteriormente gerada. Só precisamos começar agora a viver verdadeiramente esta oportunidade do Terceiro Milênio e abandonarmos nossos tristes hábitos! Deixar isolado o quê não mais nos compete! Chega de desunião, fofocas, julgamentos, picuinhas e tantos outros sentimentos que não podem mais fazer parte de nossa jornada! São incompatíveis com o que pregamos!!!

Livres do que nos é imposto, libertos dos perniciosos semeadores da discórdia, podemos ser felizes e ricos em todos os sentidos!

Podemos distinguir quem é sincero e espontâneo de quem fala da boca para fora, apenas com frases decoradas e palavras repetidas, desprovidas da necessária emanação para chegar ao nosso coração.

Já sentimos na hora os que usam o amor de Nossa Mãe para nos ferir com confusos conceitos e interpretações duvidosas.

Sim, podemos perceber o quanto esses seres são limitados, fracos, egoístas, vaidosos, apegados ao poder e à matéria, incapazes de gestos nobres, de se doar, de olhar um pouco além de seu próprio umbigo para tantos médiuns sedentos do Amor de Koatay.

Somos muitos! Somos a maioria! Queremos amar, progredir e semear a Luz! Livres e despertos seremos felizes!

Kazagrande

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem