Meus irmãos e irmãs, o que caracteriza fundamentalmente uma Entidade de Luz?

Eu pergunto para levar a uma reflexão simples: creio que além das explicações técnicas que poderia apresentar, o fundamental é dizer que são espíritos totalmente integrados ao Sistema Crístico, embasado nos três princípios do Evangelho: Amor, Humildade e Tolerância!

Humildade!!! Sim, esta é uma das principais características de uma Entidade de Luz, e quando maior for sua “hierarquia espiritual”, significará que maior é o seu Amor, sua compreensão, sua razão e sua HUMILDADE!

Considerando assim, posso afirmar com total segurança que: Jamais uma Entidade de Alta Hierarquia iria se prestar a incorporar em médiuns vaidosos e que ficariam “contando vantagens” pela incorporação.

Salve Deus! Não é o nível cultural ou sócio-econômico que vai determinar o “tipo” de Entidade que vai incorporar. Não tem nada disso! Uma Entidade de Alta Hierarquia não “escolhe” o aparelho pela personalidade que hoje ele ostenta, vem absolutamente pela necessidade de sua presença, e, creiam, na maioria das vezes não se identifica, vem na roupagem da mais humilde Preta Velha, ou Preto Velho, e sua energia é sentida com a mesma intensidade de que se houvesse usado seu “nome hierárquico”. E fazem isso justamente para proteger da vaidade o Apará que a recebeu.

Pai Seta Branca, Mãe Yemanjá, Mãe Yara, Princesas, Ministros, Cavaleiros, etc., não vêm aos Tronos para envaidecer ninguém! Nem aos médiuns (Doutrinador e Apará) e nem aos pacientes.

Nos Rituais de Bênção de Pai Seta Branca, ou de Bênção do Ministro, é o Pai, ou o Ministro incorporado que solicita aos médiuns que incorporem determinada Entidade para compor sua Corte! E outra certeza vai aí: Não vai considerar a hierarquia do médium, e sim o seu preparo, a sua aura, a sua sintonia com aquele Ritual. Tenho certeza que nenhum Ministro e muito menos o Pai, pediria para um vaidoso incorporar uma Entidade de sua Corte, e não faria justamente para protegê-lo.

Já escrevi anteriormente: Os Tronos são para os Pretos Velhos! Símbolo máximo da humildade, na representação da roupagem mais humilde que poderiam assumir para apresentarem-se.

Assim como existem doutrinadores que se envaidecem contanto as “medalhas no colete”, existem os Aparás que se envaidecem contando as incorporações de alta hierarquia... Salve Deus! Para encerrar uma última pergunta: Esta vaidade é da Luz?

Kazagrande

11 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Adorei esse Post sobre Incorporações de Alta Hierarquização, foi muito bom saber de toda essa informação. Tenho adorado os Post do blog, continuem sempre nos elucidando a respeito da doutrina.

    Salve Deus.

    ResponderExcluir
  2. Queridos filhos do meu coração sedes pequeninos para caberdes no coração de Deus pai Todo poderoso, e no coração dos vossos irmãos. Sedes humildes, e amei com o amor incondicional, para que toda a espiritualidade maior possa estar sempre contigo, e possa transmitir através de vós as mensagens que vem do céu. Salve Deus, que as bênçãos de Deus Pai Todo poderoso esteja a fortalecer cada jaguar, e a todos vós, filhos queridos do meu coração. Salve Deus.

    ResponderExcluir
  3. salve Deus.
    Caro amigo casagrande,com as benções dos ceus ontem eu implaquei,mestre e para falar a verdade, me sinto um pouco nesvosa de encarar um trono,pois nas aulas partipei de alguns tronos e sentir dos pacientes a dúvida e veracidade das incorporaçoes.
    Psra mim,essas sensaçoes não deveriam acontecer pois confiu muito na minha preta velha vovó catarina de aruanda,meu caboclo tupinamba e meu médico de cura Dr.Frits,peço a deus sempre que minhas incorporações sejam verdadeira e que de minha boca saiam mensagens verdadeiras vindas do ceu.
    Salve Deus.

    cleomara rosa.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigito Kazagrande É uma grande verdade,minha mãe yemaja,as princesas,pai seta branca e mãe yara não incorporam,pois são energias que devemos manipuklar com amor,carinho e muito cuidado,é como uma radiação muito forte,devemos aprecia-la com muito respeito!!!!abraços

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus mestre nós aparas sofremos, cheios de dúvidas, tememos pelos pacientes que passam nos tronos, por sabermos que eles são como bebezinhos indefesos sentados em frente aos nossos mentores. São frágeis diante do motivo pelo o qual os levou ali. E nós aparas deste amanhecer somos conscientes, e somos nós que transmitimos a voz que vem direta do céu. Cabe a nós atender aos pacientes com amor, com carinho, permitindo que a nossa luz possa auxiliar os nossos mentores a devolver a esperança a este paciente que aflito procura a paz dentro da casinha do Pai Seta Branca. Salve Deus um apara que não irradia amor não serviria para ser apara. Salve Deus Ninfa Lua Tagana em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  6. É de se duvidar de tal médium que faz propaganda do seu "preto (a) Velho (a)", é um quadro deprimente.

    ResponderExcluir
  7. Quem a médium neiva chaves zelaia incorporava? tenho conhecimento de que em uma de suas incorporações, um unico doutrinador identificou a entidade!!!!! acaso pensa mesmo irmão que uma entidade de alta hierarquia não incorpora, quando há necessidade, e quando faz parte da missão do médium, acaso pensa mesmo que é o médium que incorpora, ou é a entidade que incorpora no médium?

    ResponderExcluir
  8. Repito: Esta vaidade é da Luz?

    Jamais uma Entidade de Alta Hierarquia iria se prestar a incorporar em médiuns vaidosos e que ficariam “contando vantagens” pela incorporação.

    Kazagrande

    ResponderExcluir
  9. Salve Deus mestre ,penso da mesma forma.Que nosso Pai te ilumine cada vez mais,para que continue esta missão linda que é exclarecernos!Salve Deus.Ninfa lua Tagana.

    ResponderExcluir
  10. Mestre acredito que tudo é merecimento,e o apará que tem consciencia de sua missão não se envaidece! O mundo está em constante evolução,os espiritos de alta hierarquia fazem-se necessário para elucidar os mistérios que envolvem a transição de uma nova era e têm vindo fazer seu trabalho quando encontram oportunidade pq os aparás encontram-se em julgamento feito pelos Doutrinadores que impoem regras mas não conseguem enxergar com os olhos de jaguar!!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se um espírito de alta hierarquia como Pai João de Enoque pode vim em um apara em um trono para dar mensagem aos mestres do templo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem