Texto do Mestre Eriton Froes

Salve Deus!

A Doutrina do amanhecer, nos da tudo que precisamos nessa jornada evolutiva.

Acontecimentos e mudanças, não mudam a essência ensinada por nossa Mãe clarividente.

Humildade Tolerância e Amor, é a base para que possamos seguir nossa caminhada em busca de nossas conquistas espirituais. Tudo que nos foi trazido, nossas Consagrações e ensinamentos, pertencem unicamente ao nosso "Eu" interior, está plantado dentro de nós, com as raízes fincadas como as nossas heranças fincam raízes por onde passamos. Ninguém tira nada de ninguém, até porque nada nessa terra nos pertence. Até mesmo o corpo físico que carregamos, deverá ser devolvido a natureza, para que por sua força bendita, transforme os átomos que um a um nos constituiu nessa caminhada.

Nossos irmãos que nos cercam, merecem antes de serem cobrados a correção de seus atos, serem perdoados por suas falhas, pois aqui estamos para reajustar com amor junto com aqueles que um dia nos separamos pela falta de conhecimento da vida fora da matéria.

Se temos capacidade de pedir a um irmão desencarnado, para que aceite o perdão, devemos refletir se nós, conseguimos perdoar os nossos irmão encarnados e desencarnados.

Por que ao invés de julgar não conseguimos perceber que aquele que comete seus erros e desatinos, está precisando de nossa ajuda vibracional?

A manifestação silenciosa, com pensamentos positivos, é a maior arma par que possamos vencer uma batalha, mas temos que emitir essas vibrações com amor verdadeiro e incondicional.

A nossa missão é o nosso sacerdócio e por isso, devemos honrar nossos juramentos, devemos nos unir por uma batalha de amor, que é a libertação dos nossos irmãos que se encontram a milênios acrisolados no ódio, na maldade e na desarmonia, buscando mentes frágeis e jaguares que estão com suas guardas abertas para poderem atuar e causar a destruição.

Que o divino mestre Jesus abençoe a todos e nos cubra com seu manto sagrado.

Muita fé meus irmãos, para que possamos ter tudo que é necessário nessa caminhada. Feliz Páscoa a Todos!

Ériton Fróes.

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem