Salve Deus!

Este artigo visa sanar as dúvidas quanto ao cadastramento no blog.

Ao Cadastrar-se no “Exílio do Jaguar” você passará a receber, diretamente em seu email, todas as informações sobre atualizações postadas, por meio de um sistema automático. Nem sempre consigo enviar emails diretamente para todos, pois nossa lista cresceu demais e os “anti-spams” acabam bloqueando o envio.

Obviamente não tem nenhum custo! O único beneficiado é você que poderá receber sempre as informações no email. Não tem propaganda e nenhuma outra intenção, além de beneficiá-los. Poderá remover seu nome desta lista quando queira, usando o link que vem nos emails de atualização.

Primeiro coloque seu email no campo “ASSINE O BLOG”, e em seguida clique em inscreva-se.

Abrirá em seguida uma solicitação de requerimento de cadastro de email, onde você deverá digitar as letras que aparecem e clicar em “completar solicitação de cadastro”. Este procedimento é para evitar que programas de propagandas se cadastrem automaticamente no site, apenas isso.




Feito isso abrirá a seguinte janela, avisando que você receberá um email para confirmar sua solicitação de cadastro.


Pode fechar a janela e abrir sua caixa de entrada do email que você cadastrou, lá irá aparecer uma mensagem de “FeedBurner Email” com o título “Atualizações do: Exílio do Jaguar”. Às vezes acontece deste email cair em seu lixo eletrônico ou caixa de spams, pois foi enviado automaticamente pelo site. Caso não esteja em sua caixa de entrada, verifique seu lixo eletrônico ou caixa de spams.


O texto do email é claro. Basta clicar no link e confirmar o cadastro. Caso o link não funcione por seu programa bloqueá-lo, copie e cole o endereço diretamente no Internet Explorer ou Firefox ou qualquer outro programa que use para acessar a internet.

Irá abrir a seguinte janela e pronto! Você está cadastrado. Poderá remover seu nome desta lista quando queira, usando o link que vem nos emails de atualização.

Caso você já tenha se cadastrado e ainda nao tenha recebido ou confirmado o email, pode cadastrar de novo, que receberá outro email (existem quase 60 cadastros pendentes para confirmar, creio que agora poderâo completar o processo)

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Fiquei maravilhada por ter conhecido este Blog, maravilhoso poder estar sempre próximo desta doutrina que para mim, fora uma lição de vida e de crescimento espiritual inenarrável. Salve Deus !!!

    ResponderExcluir
  2. Todos nós Mestres e Ninfas,devemos estar sempre vigilantes,quanto as nossas vibrações,pois, disso depende o nosso equelíbrio, e a vitalidade desta doutrina nos plano fisíco.Pai João de Enoque deixou claro,de que cada um de nós será responsável pelos danos causados aos nossos semelhantes,como consequência dessas vibrações baixas.Não é que seja fácil,estar sempre com o padrão vibratório elevado,mas uma coisa é certa,nós somos conhecedores,então,não justifica estarmos invigilantes,ou desatentos.A capacidade de vibrar positivamente,deve ser um exercício constante,ja que nos encontramos em um aprendizado diário.O amor incondicional é a base de tudo,assim nos ensinam os amados pretos velhos.Estejamos portanto,predispostos a amar o outro como irmão,e a nossa mente se tornará ambiente propício ao cultivo de bons pensamentos,os quais se transformarão em boas palavras e,transformarão os corações.

    Salve Deus !
    Foi muito descobrir esse site,muito obrigado a até a próxima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem