Aceitar uma missão espiritual pode ser fácil a primeira vista, pois primeiramente vemos a possibilidade de evolução e acreditamos que o simples passo rumo à Luz mudará instantaneamente as nossas vidas e tudo será perfeito. Saúde, amores, dinheiro... Tudo vai se resolver!!!

Mas não é bem assim!

Nossa evolução, e uma verdadeira mudança em nossas vidas, são conquistas obtidas passo a passo, semente a semente.

Naturalmente, ao iniciarmos uma mudança de nosso padrão vibratório, passamos a atrair mais coisas boas e pessoas boas para nossas vidas. Desta maneira uma sensível melhora da vida física se processa, não para que nossa vida seja cheia de facilidades, mas justamente para que possamos estar em condições de manipular mais rapidamente nosso karma e estarmos em melhores condições de servir.

Se no meio do caminho paramos para questionar a missão, para duvidar e com isso baixarmos nosso padrão, os reajustes acelerados não irão embora magicamente. Serão mais dificilmente manipulados pela falta de sintonia presente.

Por isso a importância de assumir sempre de maneira consciente nossas missões.

É preciso ser confiável, ter perseverança e segurança no que sente a intuição vigente.

Recordo há um ano e meio, quando em meio da tempestade assumi esta pequena jornada no Exílio do Jaguar. Lembro-me do primeiro mês quando nem acreditava que passava de 3.000 acessos, uma média de 100 por dia. Este mês ultrapassamos 500.000 acessos individuais e mais de 3.000.000  de acessos múltiplos. Foram mais de 700 textos publicados, 9.000 e-mails e 10.000 comentários. Milhares de áudios das aulas de Tia Neiva e Mario Sassi baixados. Apostilas do Pajé, Recepção e livros espíritas, formaram mais de 20.000 downloads (só do livro “O Centuriao” foram 1.500 em um mês, nos dois links de acesso). Sem contar as redes sociais!

Relato tudo isso não por vaidade, mas para demonstrar claramente para mim e para você aí do outro lado da tela, que não estamos sozinhos, que não somos tão “Exilados” e nem tão poucos! Somos milhares vibrando em uma sintonia em prol de nossa Doutrina. Sem discriminações, sem sectarismos e principalmente em busca do bom e produtivo.

Não se sinta só! A sua missão, a nossa missão é unificar, amar, doutrinar e curar! Não importam críticas, questionamentos, lugares e Templos... “O Senhor tem Seu Templo em meu íntimo...”  - “O conhecimento de que tudo é bom me libertou do mal...”.

Tenho certeza que devo continuar! E você? Então viva esta certeza! Sinta suas intuições e se entregue ao caminho natural que se apresenta em sua vida! É sempre a melhor resposta, é sempre o melhor caminho!

Meus irmãos e irmãs, Salve Deus! Obrigado pela presença de vocês em minha vida, na vida desta pequena família exilada! Em janeiro estarei visitando nosso amado Brasil, ainda não voltarei definitivamente, mas passarei um tempo sentindo no físico a ligação que tão intensamente nos une neste pequeno espaço, no nosso Exílio do Jaguar.

Kazagrande

10 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve DEUS!
    Mais um texto de grande sabedoria e trazendo mais esclarecimento e luz a nossas vidas.
    Que o Mestre Maior, Jesus o Sol da Nossa Vida ilumine cada vez mais a sua caminhada.

    Boa SORTE!

    ResponderExcluir
  2. Mestre o senhor vem no templo mãe ?

    ResponderExcluir
  3. Mestre, obrigada por existir, obrigada por ser jaguar, obrigada por ser a voz da espiritualidade maior, que direciona cada texto que escreve à pessoa certa. Mestre hoje de manhã unicamente hoje abri seu texto e não li, ele ficou aberto na tela do computador. E eu na felicidade dos preparativos para elevação de espadas, deixei para ler depois. Às 10 horas e 10 minutos decido não fazer mais elevação. O meu coração fica negro e decido não mais elevar. Venho almoçar chorando e triste da minha decisão. Quando vou ler o texto e vejo o titulo Consciência da Missão, começo a leitura e quando acabo de ler, com as lagrimas caindo, de tristeza. Eu agradeço toda a espiritualidade que mandou estas palavras para me, e permitiu que eu as lesse na hora em que elas teriam a utilidade necessária. Salve Deus como a espiritualidade sabe o que vai nos acontecer, e nos manda o socorro antes. Salve Deus.
    Ninfa Lua.

    ResponderExcluir
  4. Estou buscando ser uma pessoa melhor a cada dia, buscando fazer jus à luz bendita que recebo de nossos mentores.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus mestre!
    A sua missão é magnífica!
    És um evangelizador, apóstolo do conhecimento e da conscientização!
    Eu sempre digo que a nossa Mãe Mentora está muito feliz com essa tua jornada.

    Um forte abraço irmão!!!

    ResponderExcluir
  6. SALVE DEUS MEU QUERIDO MESTRE!!OBRIGADO POR ESTÁ SEMPRE NOS ENSINANDO,E CADA MOMENTO,LARGAR A DOUTRINA JAMAIS ELA JÁ TRANSFORMOU TODO O MEU SER,EM HUMILDADE,TOLERÂNCIA E AMOR E A CADA DIA QUE PASSA RENOVO ISSO PARA MIM E MEUS IRMÃOS .
    MAIS UMA VEZ OBRIGADO!!!
    SALVE DEUS!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada você mestre!!Nada é por acaso realmente,passei aqui e ao ler este texto encontro a força que precisava,pois hoje encontro-me muito triste,estou em missão num templo que pertence à CGTA no Nordeste,meu adjunto pertence à OSOEC em Brasília,sendo assim,recebi um comunicado dando ciência de que não posso mais emitir aqui,a menos que mude de adjunto,o que não pretendo fazer,pois sigo o que nossa mãe mentora nos deixou.Sigo adiante como posso,pois sou iniciada,amo minha doutrina e jamais deixarei de cumprir com a lei de auxílio e caridade onde estiver em qualquer recanto do universo.Jesus ilumine sua jornada!

    ResponderExcluir
  8. Admiro sua postura mestre.Impecável!Continue firme nessa missão de levar o ensinamento da nossa doutrina,compartilhando com todos esse dom maravilhoso dado por Deus.Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Salve Deus Mestre, conheci a pouco seu blog. Ricas palavras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem