Meus irmãos e irmãs, Salve Deus!

Creio ser este um dos mais difíceis textos que já redigi para o Exílio do Jaguar. Desde quinta-feira, quando foi lançado o livro “O Centurião”, estou sem atualizar o site. Nunca antes passei de um dia sem postar!

É para mim o texto mais difícil, porque ao mesmo tempo em que tenho que prestar contas deste evento, tão apoiado e esperado por vocês, tenho que me policiar contra qualquer tipo vaidade, pois eu não esperava que tudo fosse tão perfeito nestes últimos dias. Por mais confiança que tenho na Espiritualidade, não podia imaginar que pudesse merecer tantas oportunidades, encontros, reajustes e felicidades em uma só data.

O livro foi apresentado por pessoas muitos especiais: Dr. Luiz Rocca, proprietário da Livraria e Editora Ateneo, Médico Espiritualista e pessoa de grande respeito em toda a comunidade espiritualista local, Adjunto Agázio, Mestre Maurício Maniçoba e Adjunto Afaram, Mestre Bóris Villegas. Membros das mais diversas comunidades espíritas da Bolívia, além de autoridades locais e consulares, estiveram presentes. Também meus irmãos e irmãs da Doutrina do Amanhecer, aqui de Santa Cruz, estivem presentes lotando o quê inicialmente acreditava que seria apenas “umas fotos para registro”.

O encontro com Mestres que vieram do Brasil para este evento, bem como o reencontro com o Adjunto Galmo, marcaram a forte emoção vivenciada por este coração de Jaguar Exilado.

Gostaria de compartilhar tantos detalhes vividos e citar cada momento especial, mas vou me ater a agradecer e pedir ao Pai que eu possa continuar digno de tanto que tenho recebido.

Obrigado a todos vocês, que mesmo distantes, vibraram intensamente com este evento. Enviando centenas de e-mails, mensagens e telefonemas! É impossível agradecer a cada um individualmente, pois o texto ficaria interminável, porém, como de costume, agora irei colocar a correspondência em dia e responder a cada um.

Hoje é a inauguração do novo Templo de Santa Cruz de la Sierra, Bolívia. E, depois de tanto tempo, fui convidado para estar presente. Com grande alegria estarei participando desta realização que “coincide” com tantas outras emoções.

Procurarei atender pelo Correio todos os que enviaram seus endereços, até que se esgote a edição impressa.

Já enviei primeiramente para nossos Trinos (Ajarã, Ypoarã e Sumanã) e também para as filhas de Tia Neiva (Carmem Lúcia e Verinha), em conjunto com a documentação que oficializa a doação de todos exemplares e direitos autorais, e CD para livre reprodução e reedição. Neste ponto agradeço a Ninfa Lygia Giovanini, portadora do Templo Mãe, Mestre Raphael Colona, portador para o Trino Sumanã e ao Mestre José Donato, portador para o Trino Ajarã.

A versão digital do livro já está pronta e amanhã, segunda-feira, estarei postando para todos os cadastrados no Exílio do Jaguar, seguindo depois para todos de minha lista particular e posteriormente para todos que escreveram especificamente para este fim.

Obrigado de coração! Tenho total consciência de que as orações e vibrações de vocês é que permitiram que esta realização se materializasse também!

Agora é colocar a correspondência em dia, terminar a distribuição e pedir que me ajudem a escolher o tema para o próximo livro.

Um fraterno abraço, impregnado com toda a energia possível de se transmitir por este meio,

Kazagrande

6 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Mestre, parabéns! Um abraço e meus votos de felicidade! Salve Deus!

    ResponderExcluir
  2. Vc só está recebendo o que vc tem por direito, só colhemos o que plantamos.
    Parabéns por vc conseguir fazer a sua parte, sabendo que a 'sua parte' ajuda e auxilia milhares de irmãos, que encontram em suas palavras, energias benditas de nossas entidades de luz. Que essas energias possam sempre frutificar. Obrigada e mais um vez PARABÉNS
    Ninfa Lua
    K

    ResponderExcluir
  3. Querido irmão,
    Estás a colher o que plantou e isto resume uma das grandes lições implícitas em tantos conhecimentos repassados através de seus textos...
    Com carinho, um forte abraço.
    Adj. Numanto, Mestre Juliano e Aponara Rita
    DIÁRIO DO JAGUAR

    ResponderExcluir
  4. Mestre que Deus Pai Todo Poderoso, continue lhe dando forças, para que em meio a tantos compromissos possa continuar a ser nosso guia espiritual aqui na terra Salve Deus.

    ResponderExcluir
  5. Minhas vibraçoes positivas para você meu querido irmão
    que a Luz Divina desteja sempre a iluminas nossas mentes e coraçoes
    SAUVE DEUS!!

    ResponderExcluir
  6. Feliz o HOMEM que tem em seu caminho a oportunidade de encontrar CONSIGO e ser privilegiado de ser um JAGUAR, filho do SIMIROMBA DE DEUS. Somos todos seus irmãos e vibramos para que continue presente em nossos corações e mentes.
    Salve Deus
    Adjunto Teurio M. Cláudio Marcos
    claudio.marcosconsultor@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem