Por Anderson Augusto - Mestre Lua

Na região conhecida como “Chifre da África”, no leste do continente africano, que abrange a Somália, a Etiópia, o Djibouti, a Eritreia e partes de outros países, ocorre nos dias atuais uma das maiores crises humanitárias da história. Milhares de pessoas estão morrendo de fome; tantas outras estão sendo dizimadas por grupos armados em disputas políticas ou de controle territorial. Sim, há a expiação de grande quantidade de espíritos que vieram em busca de redenção. Contudo, “entidades” ainda mergulhadas em consciências “desregradas” procuram fazer em uma mistura de dor e desespero a fonte de seu alimento em terras férteis de sangue.

Então qual o papel do Jaguar neste plano de ajuda?

Pois bem, alimentar o corpo com doações alimentícias é fator de auxílio transitório, que apenas torna o doador satisfeito com a própria atitude, que nem sempre indica a real intenção, pois o humano comum doa o que lhe sobra. O verdadeiro alimento é o espiritual, e sempre o será. A matéria, como energia condensada, estará sempre a mover-se em transformações impermanentes. Não que isso seja argumento para que possamos nos ausentar quando procurados por um faminto. Mas nosso papel estende-se além da manutenção dos corpos físicos de nossos irmãos.

Não adianta ficarmos imersos nos noticiários a chorar pelas crianças em desnutrição, isto não as ajuda e nem fortalece os seus frágeis corpos. Ao Jaguar cabe aliviar estas dores, que são da transição planetária, através daquilo que foi preparado fazer: trabalhar na Lei do Auxílio, empregando suas forças mediúnicas nos Templos do Amanhecer.

Mas como trabalhar mediunicamente ajudaria no combate à fome?

De maneira tão grandiosa que a simples mente humana tem dificuldade em compreender. Os “mestres” da guerra, desencarnados que estimulam seus seguidores encarnados a lutar entre si, encontram uma passagem eficaz nos trabalhos de Estrela Candente. Já os soldados, também desencarnados, que conduzem seus iguais na matéria, têm a sua oportunidade em muitos trabalhos na Doutrina do Amanhecer, para um novo começo. Deste modo, faz-se a “cura” na causa e não simplesmente curativos nos sintomas.

A Lei no Carma não cessará e a fome física não deixará de existir completamente (ao menos até a finalização completa da Era de Expiação), mas o verdadeiro alimento do espírito continuará a ser distribuído, pois de nada vale um corpo bem alimentado com uma alma sem ter conquistado seus méritos de evolução.

Por fim, o problema não é a fome em si, e sim o sentimento daqueles que passam por ela, que tantas vezes entregam-se à escuridão pela incompreensão dos desígnios do Pai. E tantos outros, mesmo desencarnados, ainda presos nesta dimensão aumentam a densidade psicofísica da região, impedido a entrada dos auxiliadores que irão levar iluminação a tantas almas.

Eis o papel do Jaguar: a desintegração do excesso de forças negativas, a reintegração dos que podem renascer e a cura dos que ainda ajudarão aos demais a ver o Sol. Esta sim, é a forma de se acabar com a fome do mundo.

Anderson Augusto - Mestre Lua

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Parabéns Mestre Anderson.. Que bela iniciativa esse teu texto.
    Que seu espírito seja pra sempre iluminado!!

    Salve Deus!

    ResponderExcluir
  2. a soluçao passa pelo silencio dos poderosos e nao pelo grito dos excluídos hoje e amor ao próximo. salve deus

    ResponderExcluir
  3. Peço a Deus Pai todo poderoso, que aumente as energias e o amor das missionárias taganas , para que o amor delas possam minimizar o karma destes irmaozinhos encarnados que vivem tais situaçoes, tanto no contimente africano,como em qualquer outro contimente .Que amor das pequeninas missionarias Taganas, possam mininizr os karmas desses irmaos encarnados , que vivem na ,pele a fome . a dor ,e o esquecimento, que sem ter conhecimento sofrem ,pelos erros que comentram no passado . Salve Deus. Que Deus Pai Todo multiplique o amor nos corações de todos nós jaguares ,para que possamos doar nosso amor e nossas energias a todos os irmãos encarnados e desencarnados que de nós precisar.
    Salve Deus.
    Poe : Ninfa Lua.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem