Nada foi em vão!

Nestas últimas duas semanas nos dedicamos a semear a união doutrinária e a uma verdadeira reunificação plantada no coração de tantos irmãos e irmãs.

Oramos e vibramos em conjuntos pelos nossos Trinos, Adjuntos de Raiz e Comandantes formados pela própria Tia Neiva. Enviamos, de diversas partes do globo terrestre, energia pura para enternecer corações e apagar mágoas.

Nos unimos em torno de um sonho, que para muitos pareceu utópico, mas que no coração de tantos também fez renascer, ou até mesmo nascer, a necessidade que temos de ser irmãos! De reconhecer, no irmão de fé e jornada, o mesmo sentimento de fraternidade.

Não falhamos! O objetivo maior, acima do físico e que os olhos não podem testemunhar, foi atingido. Somos muitos e somos UM! Capazes de unificar forças e direcionar nossas energias onde ela mais possa ser necessária.

Não podemos apagar as mágoas e nem modificar a personalidade de ninguém, mas podemos sim nos reconhecermos agora. Saber que em meio a toda tempestade que a Doutrina possa atravessar, as ferramentas permanecem intactas e a Iniciação a que passamos está verdadeiramente gravada em nosso espírito.

Sabemos também que nos diversos Templos, mesmo naqueles em que prevalece a desunião, existem médiuns capazes de sublimar a tempestade exterior e encontrar a harmonia interior no fiel cumprimento desta missão.

Os que se uniram a esta Corrente do Bem ficaram com a consciência tranqüila. Conscientes de que semearam somente o quê poderia ser bom e produtivo para todos.

Não podemos modificar o mundo, mas podemos fazer sempre a nossa parte, recordando que nada deixa de ser aproveitado pela Espiritualidade. Toda energia que emitimos chegará aos destinos, quando padrão vibratório de cada um permitir.

Para encerrar, fico com a sabedoria de Pai João:

- Filho, o Primeiro de Maio foi realizado no coração de cada um que vibrou em favor da união. No coração dos que sentem e semeiam esta união criou-se a ponte para manter vossas forças intactas e unificadas para a conclusão desta missão.

Kazagrande

6 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Parabéns mestre por este 1º de maio! E que esta corrente do bem prevaleça sempre em nossos corações rumo a união desta tribo tão comprometida!!!
    Abração irmão!!!

    Adjunto Oremano - Mestre Adil

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por estas palavras de conforto.
    Abraço da Ninfa Angela.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sonhei sozinha, graças a Deus, muitos jaguares e ninfas também sonharam com o lindo 1º de Maio de 2011 descrito pelo mestre Casagrande.Parabéns,mestre, que Jesus continue iluminando a sua nobre tarefa de semear a paz e a concórdia.Ninfa lua



    2 de maio de 2011

    ResponderExcluir
  4. Eu estou muito feliz de ver os filhos de pai seta branca unidos e na mesma sintonia nesse primeiro de maio 2011.

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei muito emocionado com a jegada das falange micionarias na estrela todos do templo mae estao de parabens.




    adjunto Eronà-mestre berg.

    ResponderExcluir
  6. A consagração do dia do doutrinador foi linda Mestre. Emocionante ouvir um áudio de Tia Neiva falando sobre o doutrinador, e a palestra do Mestre Raul. Até tentei fazer a "phyna" mas as lágrimas foram mais fortes.
    Fui com minha falange Yuricy (e os Príncipes) e chegando à Estrela percebi a magnitude do "evento". Não tem como descrever.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem