Adjunto - Como vai ser esse Primeiro de Maio com a doutrina dividida em Osoec e Cgta, Beto e Raul, fragmentada por tanta discórdia. A onde está Jesus nesse povo?

Pai João – Filho, se perguntássemos a Pedro, quando e onde nasceu Jesus, ele nos responderia: "Naquela noite escura em Belém, quando eu "O" neguei por três vezes e ELE  vindo a mim disse: (Pedro tua és pedra, e sobre os teus ombros edificarei a minha Igreja".

E Pai João continuou - Se perguntássemos a Neiva quando e onde nasceu Jesus, ela nos responderia: "Na serra do ouro, quando Jesus me entregou ao Pai Seta Branca, e eu recebi dele, a missão de trazer na terra o Doutrinador".

E com você filho, quando e onde nasceu Jesus?
 
Se ainda não aconteceu, vá ao Primeiro de Maio, com ou sem Beto e Raul, vá e deixe que Koatay 108 lhe cure das dores que sois portador.


Obs.: Chorei muito ao receber esta passagem por email, e me arrependi muito de ter deixado para comprar a passagem para a última hora.   -  Kazagrande

5 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. De todas as mensagens sobre a união da nossa tribo, esta foi a que mais tocou meu coração e, também,foi ao encontro do que eu penso sobre as nosssas atitudes em relação ao momento em que vivemos.Em todas as minhas preces, mentalizo o povo de Pai Seta Branca novamente de mãos dadas, corações unidos e mentes repletas de amor.É o meu sonho: Família Zelaya e, consequentemente, mestre sol e mestre lua do nosso Templo Mãe, o oráculo do Jaguar,e de todos os Templos do Amanhecer do Brasil e do mundo juntos na mesma nave em busca da evolução.Salve Deus!-Ninfa lua Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Nem com esta mensagem o coração deles desperta... acho que já estão com as costas calejadas pelo açoite do bambu que nem sentem mais as dores... só uma grande reparação é que eles irão acordar.

    ResponderExcluir
  3. Acredito eu,que com está mensagem este grandioso e sábio mentor quis nos mostrar que nosso verdadeiro foco deve ser a nossa missão independende daqueles irmãos que estão ou não ao nosso lado nessa jornada. Façamos a nossa parte e o Pai se encarregará do resto!
    Salve Deus!

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus! Mestre, vc é de grande valor, por fazer de todas as formas e meios compatíveis com os princípios da Doutrina do Vale do Amanhecer.Esclarecendo dúvidas, suas mensagens? É como fosse palestras, aulas, grupos de estudos, livros, etc. Essa sua missão, de dividi com outros, que ainda estão aprendendo A ciência da Doutrina do Amanhecer.Salve Deus! Ninfa Lua M.Dalva G.Marques.

    ResponderExcluir
  5. Seguirmos adiante, com a mente firme em Cristo Jesus, sem se esquecer de pedirmos ao Pai que ilumine as vossas consciências, pois sabemos que só o amor e a fé transportam montanhas e barreiras em nossas vidas, e que o perdão é bem maior do que tudo, pois dignifica a alma e engrandece o espirito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem