O texto abaixo é mais uma obra inspirada do Mestre Lua Anderson Augusto, ao qual rendo meu sincero agradecimento a sua colaboração nesta pequena jornada! - Kazagrande


Salve Deus!

No mundo, todas as coisas evoluem e conseqüentemente, nada está parado. Tudo vibra em uma sintonia própria e desprende forças que circulam em grupos quânticos de semelhança. O novo Jaguar é semelhante a um pássaro que voa com larga envergadura absorvendo a luz do sol, é um ser elegante, não precisa entrar em conflitos, discussões ou defesa do próprio ego. O Jaguar da Nova Era é a luz da compreensão que se estende em verdejantes campos da sabedoria. A simplicidade é a força que transforma, emite alegria e sublima decepções. Os apegos são fracionados em partículas ínfimas de importância, e aos poucos o conhecimento da grandiosa missão permite ao Jaguar perceber o tudo que já é, que precisa de muito pouco assim como muito fez na época espartana mesmo com quase nada. Oh! Pai, quantos espíritos guerreiros que por vezes se perderam em guerras entre si mesmos, se aventuraram na triste opção da traição dos seus líderes, ou se imiscuíram nos pequenos prazeres carnais ignorando o real tamanho de suas individualidades.

O Tempo é o Agora. Pela dourada porta não é permitida a passagem de idéias de vingança, soberba ou pouca fé. A falta de fé quase afastou Pedro completamente de Jesus, quando, por sobre as águas, acreditou mais na morte do que no Divino Mestre, quando também negou por três vezes o Caminheiro e fugiu dos muitos Romanos dos quais boa parte era de antigos Jaguares. O Jaguar da Nova Era não persegue ninguém, apenas oferece os seus olhos, as suas mãos e o seu coração em favor dos oprimidos; ilumina o caminho dos que não o podem mais enxergá-lo e alivia as dores dos que carregam muitas culpas.

Jesus! Chegastes para resgatar toda esta tribo e nunca desvanecestes, sua presença é a nossa força e fortaleza. Não podemos sequer estarmos despreparados, pois foram muitas lições, de tudo um pouco nos confiastes, e em cada trabalho realizado entrega um pouco de vida para que outras sejam reanimadas na luz do teu olhar. Ainda que fizesse uma gota de água se mover, sem ti nada poderia compreender. Tu, senhor, que é a voz do Pai Amantíssimo, e nos engrandece no cuidado dos que precisam, já que dissestes que bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.

A gratidão é a minha maior realização. Ainda que pudesse mergulhar em todo o ouro e prata existente, vestir-me com o mais puro linho ou saborear os melhores manjares, sem o amor eu nada seria. Este é o Templo do Senhor e todos meus irmãos são emanações do profundo amor do Criador, imbuídos com a coragem e perseverança do Simiromba de Deus, que andou nas mais densas matas acumulando forças e sabedoria para que fossem as mesmas manipuladas por seus queridos filhos. E o Cavaleiro da Lança Rósea desceu às dimensões mais amargas para acompanhar, delinear e clarear a missão para transformação deste Orbe. Nem o menor dos pólens existiria se não fosse o amor.

Salve Deus! Mestres, para que haja escolha é preciso deixar o joio e o trigo crescerem. O trigo dentro de nós é a tolerância e humildade, o joio tenta se passar por isso externamente, mas sua estrutura é de desconfiança e intolerância; ele só consegue imitar o trigo na aparência, mas nada produz e será jogado para alimentar o gado, ou esquecido pelo caminho até perder a casca e revelar a sua verdadeira natureza; pois “a soberba do homem o abaterá, mas a honra sustentará o humilde de espírito”. O Jaguar da Nova Era é o trigo da colheita de Deus Pai Todo-Poderoso, servirá a muitos, nas mais distintas horas e se oferecerá em misericórdia a todo chamado de Pai Seta Branca!

Mestre Lua Mago - Anderson Augusto
Templo Mãe

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus,meu irmão!Tudo que vejo no Exilio do Jaguar,é lindo e do mais alto esclarecimento.Hoje como filha da mesma mãe.mas que não teve o previlégio de conhece-la gostaria de saber:Ela deixou autorizado Indução,Turigano e Sublimação,para os templos externos?Gostaria que voce me respondesse com amor fraternal.Salve Deus e que Jesus o recompense.Tita.

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus minha irmã! Por favor para perguntas mande para o email kazagrande@bolivia.com . Assim poderei mandar diretamente para você. Um fraterno abraço, Kazagrande.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem