Salve Deus!

Em 9 de novembro de 1980, o jovem Luzimar Otávio Leite iniciava em nossa Doutrina. Um ano depois já estava no curso de 7º Raio!

Diferente de muitos alpinistas doutrinários que correm atrás de suas classificações, porque acreditam que o respeito pode ser adquirido pela quantidade de medalhas no colete, ou por uma plaquinha de plástico (ao ler esta frase corrigem imediatamente; “é acrílico!”), Mestre Luzimar recebeu de Tia Neiva tudo que lhe estava reservado: A força de suas heranças na Estrela Sivans, incrementada pela condição de Trino Ajouros Especial. Tudo somente por suas heranças e pelo potencial de trabalho espiritual que tinha em suas mãos.

Desencarnou em 1º de Setembro de 2003, sendo poupado de muitos momentos tristes pelos quais nossa Doutrina atravessou deste então. Pela sua compreensão, hoje deve procurar a oportunidade de continuar nos apoiando desde os planos espirituais, para complementar as obras que iniciou, e que possam ter o aval de nosso Pai.

Homenagem de seus filhos:

Pai nosso que estás no Céu...

Obrigado pelo pai que nos destes na terra.

Hoje queremos agradecer a este companheiro que nos proporcionou oportunidade de renascimento para evoluirmos nos caminhos da Tua Luz Divina.

Pai, seus cuidados e preocupações são constantes, porque deseja nossa felicidade.

Agradecemos pelo adulto que nos tornamos, orientados pelos seus exemplos de amor, trabalho e compreensão.

Nossas boas tendências sempre foram incentivadas pelo seu carinho, para que não venhamos a repetir os erros que causaram desarmonia e sofrimento.

Obrigado pela sua paciência embasada na experiência de vida e que permitirá construirmos laços espirituais entre nós, pôr toda a eternidade.

Pai, não precisa ter sido um herói, pois foi e continua sendo um eterno companheiro.

E se por algum motivo, erramos um com o outro, saibas que sempre existiu, e existirá entre nós, o perdão!

Pai, segura nossas mãos hoje com seu amor incondicional e registra esta singela homenagem de amor e saudade!

Com muito amor,

Juliano, Julio César e Otávio Neto

"Um Homem pode vir a ser condecorado quando se consegue um ponto. Quando se consegue uma vírgula, mas nunca quando se consegue uma reticência..." Adjunto Melúcio - Mestre Luzimar

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem